Menino ou Menina??

1.1K 168 32
                                    

 Lucas Amor não podemos comprar isso_ Eu falo _ Não sabemos se é menino__ Eu falo enquanto ele mostra um macacão azul e branco que tá escrito copia exata do papai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas Amor não podemos comprar isso_ Eu falo _ Não sabemos se é menino__ Eu falo enquanto ele mostra um macacão azul e branco que escrito copia exata do papai .

Não escuto sua mãe Lucas Junior ela não sabe oque fala!__ Dou risada e o abraço.

Amor pode ser menina sabe disso nossa Ariel _ Ele bufa.

Tem que ser homem imagina....vir parecida com você fodido__ Ele diz compramos mais algumas coisas para o bebe e quando estamos indo para o hospital eu vi uma mulher de cabelos brancos sentada num banco ela esta olhando para nos ela sorri e seu sorriso me calafrios e por instinto eu abraço minha barriga.

Amor oque foi?__ Lucas pergunta olho para ele depois para o banco a mulher não estava mais olho em volta mais não a vejo será que foi coisa da minha cabeça.

Nada vamos !!_ A gente segue para o Hospital hoje estou completando 4 meses e estamos torcendo para saber o sexo do bebê.

Eu dou meu nome na entrada e logo somos atendido

Como está se sentindo?__ A medica me pergunta eu subo na cama com a ajuda do Lucas ele passa o aparelho pela minha barriga.

Bem graças a deus enjoei bem pouco....__ Eu falo_ Eu sinto muito calor ....tem dias que é insuportável __ Ela sorri e concorda.

Eu imagino mais e normal são os hormônios..._ Ela diz _ Mais me fala alguma preferência?__Ela pergunta.

Eu não me importa o importante que venha com bastante saúde __ Eu falo.

Tem que ser menino o Lucas Junior__Lucas diz__ Não posso perder a aposta com meus irmãos de novo__ Ele diz olho para ele surpresa.

Apostou?__ Eu falo ele ri.

Sim 200 que é menino __ Ele diz.

Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora