Quando eu vi Sofia segurando o Davi meu coração disparou um desejo doido de ser o nosso bebe ali, só que não quero assusta-la por isso não falo nada, não vou me precipitar com ela como foi com minha ex....vou deixa as coisas irem acontecendo e antes de tudo ter certeza que ela quer o mesmo que eu......
Eu me despeço da Bella e do meu irmão e levo Sofia para casa quando paro na sua porta olho para ela.
Quer sair comigo?_ Eu falo sem rodeios, ela me olha e suspira.
Sim eu quero....mais quero sarar dos meus machucado primeiro , estou parecendo a a noiva do chucky_ Ela diz me fazendo rir.
Mais é a noiva do chucky mais linda que já vi_ Eu falo ela me olha brava.
Não está ajudando_ Eu dou risada me aproximo e seguro seu rosto lindo mesmo machucada ela é a mulher mais linda que eu já vi, a gente se olha então eu a beijo de leve para não machucar mais ela, quando vejo que vou perder o controle eu paro e aliso seu rosto.
Melhor entra pequena ....a nao ser quiser eu te ajudo no banho?_ Eu falo ela ri.
Uma oferta tentadora mais deixa para outro dia_Ela beija meu rosto e sai sigo para casa e mas semanas que passaram fui provando para ela que não estava brincando sobre querer ela.
Ei meu querido...._ Eu olho para minha irmã e a Cam que entra na minha sala.
Ei princesa....e aí chata_ Eu falo Cam mostra o dedo_ Não seja mau educada ....
Eu vim pegar os contratos?_ Eu resmungo.
Está na minha casa esqueci vamos lá?_ A gente segue para meu carro e chegamos no meu prédio.
Quando vou conhecer a Sofia ah?_ Beatriz diz saindo do carro olho meu celular.
Acredito que agora se não me engano ela esta limpando meu ap_ Eu falo entrando no elevador....
Nossa como você é tarado _ Cam diz eu olho para ela_ Ela está usando aquelas fantasias de empregada se tiver me avisa que vou para casa_ Eu dou risada.
Ela só venho porque uma das meninas faltou eu disse que não precisava mãos a mulher e teimosa_ Elas dão risada.
Entrou para família certa...._ Beatriz diz.
Sim tô ferrado _ Eu abraço as duas e entramos rindo no apartamento então Sofia aparece.
Ei pequena...._Eu falo ela me olha toda seria.
Ah oi senhor já terminei de limpar e já vou...._ Ela diz indo para porta e eu fico sem entender.
Espera eu te levo?_ Ela me da um pequeno sorriso.
Não está bem ocupado ....tenha um bom dia senhor ... _ Ela sai e eu olho para porta sem entender.
Oque ouve?_ As duas bufa.
Oque acha meu irmão....ela ficou com ciúmes....ela acha que você trouxe a gente para transa...._ Eu olho para ela.
Mais isso é pecado e acho que o Vitor não ia gosta disso _ Eu falo Beatriz me bate.
Deixa de ser besta Lucas vai atrás dela ou seu encontro de hoje dancou_ Cam diz eu saiu correndo ela está no elevador já quase chegando eu corro até o saguão e espero na frente da porta e quando a ela abre 3 pessoas sai eu seguro a Sofia dentro do Elevador e coloco para subir.
Oque pensa que está fazendo?_ Ela diz brava.
Porque fugio?_ Ela resmunga.
Porque não queria participar da sua orgia eu devia saber né uma vez galinha sempre galinha...._ Ela aperta o botão e eu volto a aperta para dessa vez travar o elevador.
Oh fica tão linda com ciumes...._ Eu falo e ela me olha brava.
Não tô com ciúmes....voce combina de sair comigo .....e elas são oque seu café da manhã?_ Ela diz cruzando os braços eu dou risada.
Bem primeiro de tudo eu posso ser galinha como você mesma disse mais não sou moleque se eu te disse que quero fica com você eu não menti.....
Sei e aquelas mulheres?_ Eu me aproximo e aliso seu rosto.
Se tivesse esperado e não saído que nem uma doida ciumenta saberia que é a Beatriz minha irmã e a Cam esposa do meu amigo....e não iria para cama com elas e nojento e o Vitor iria me matar..
Ah.... eu_ Seguro seu rosto.
Pequena eu quero só você....mais ninguém achei que tivesse te provado isso?_
Me desculpa eu pensei....
Eu não sou moleque Loirinha jamais faria algo assim......agora porque a gente não sobe minha irmã tá doida para te conhecer.? _ Ela concorda_ Mais sabe você fica linda com ciúmes..._ Ela me olha brava.
Não estava com ciúmes...._ Eu ligo o elevador de novo e dou risada e a abraço por trás.
Estava sim Loirinha ciumenta você...._ Eu dou risada enquanto ela resmunga isso e divertido.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)
RomanceLucas Garcia depois de ter uma desilusão amorosa se tornou o homem mais galinha e conhecido das revistas de fofoca....sempre aparece bem acompanhado de belas modelos...mas nunca com uma só sempre mudando ... e para ele essa era a vida perfeita....p...