Nao meu deus...

1K 160 27
                                    

Depois que ela desligou eu fiquei ainda mais nervoso nao gosto quando ela sai sozinha, ainda mais porque ela vive vendo aquela tau mulher e isso a deixa nervosa e acaba passando mau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que ela desligou eu fiquei ainda mais nervoso nao gosto quando ela sai sozinha, ainda mais porque ela vive vendo aquela tau mulher e isso a deixa nervosa e acaba passando mau.

Ei oque foi?__ Meu irmão pergunta estamos aqui no escritório mais minha cabeça está na mjnha mulher.

Eu não gosto quando ela sai assim....estou com  uma sensação ruim....__ Eu falo.

Ei se acalma tudo vai fica bem __ Ele diz eu suspiro.

Eu estou aqui trabalhando então meu celular toca vejo que é minha loira .

Amor já está chegando comprei lanches para nos __Eu pergunto.

Amor nos ajuda sua ex e a mulher que estava nos percebendo ela está tentando vira nosso carro....__ Ela diz chorando eu me levanto rápido.

Porra estamos indo Amor coloca o sinto __Eu falo _ Bea acelera ...estamos chegando__ Eu falo desligou e corro.

Oque ouve?__ Meu irmão pergunta 

A vadia da Adriely está tentando bater no carro das meninas vamos liga para o Delegado __ A gente corre ligamos para ele e os outros seguimos para a avenida onde mostra que o carro está a primeira coisa que vejo é o carro da Adriely está batido na Mureta , eu ignoro ela a polícia chega eu saiu correndo e vejo o Erick fazer o mesmo sai correndo então vejo o carro da minha irmã de ponta cabeça.

AMOR....BEA..._Eu olho para dentro e vejo minha irmã desacordada, Minha mulher me olha vejo seu rosto sujo de sangue.

Salva .....Ariel.....salva nossa filha....._ Ela diz entao os paramédicos começam a trabalhar nelas e eu estou como em desespero entro na ambulância com ela e Erick com minha irmã eu vejo Dennis ali com os outros, ele esta preparando com minha irmã.

Seguimos para o hospital onde levaram as duas, fico aqui esperando oque parece uma eternidade, então o medico aparece.

Pacientes Beatriz e Sofia ??__ Eu me aproximo com os outros.

E minha mulher é minha irmã....como elas estão.???__ Eu pergunto.

Beatriz está fora de perigo ela quebrou o braço e tomou 3 pontos na testa mais passa bem ela esya sendo transferida para o quarto__ O medico diz.

E a minha loira nossa filha??__ Ele suspira.

Bem Sofia tomou uma pancada forte na cabeça e precisou toma 5 pontos, ela teve uma ruptura na bolsa gestacioal e vamos precisar fazer uma cesariana de emergência __ Ele diz.

Mais ela está com 7 meses.....o bebe pode sobreviver?__ Marck pergunta.

Ela está com as 31 semanas de gravidez. O bebê já está, praticamente, pronto para nascer e o seu corpo quase todo preparado para o parto, ela irá precisar fica em observação mais fora isso ela vai fica bem....VIM avisar ao pai __ Ele diz eh entro com ele, vejo Sofia ainda desacordada me aproximo e beijo sua testa.

Tudo vai fica bem amor!__ Eu falo o medico prepara ela para a cesariana, e eu fico aqui ao seu lado, o cheiro é Ben forte então escuto un choro baixinho quase hm miado, o medico tira e me olha

Parabéns ela e linda __ Diz eu pego minha filha nos  braços me emociono ela e tão pequena que até medo de tocar, a medica pega ela para pesar e coloca na incubadora, fecham minha mulher é eu vou para sala de espera.

Minha filha nasceu porra finalmente....ela nasceu..._

Ei cara sua ex está aqui na custódia da polícia , ela quebrou a perna acho que perdeu o controle do carro e bateu.   __ Eu resmungo.

Por mim poderia morrer.....seria um lixo a menos no mundo.....__Eu vou para o quarto da minha loira e beijo sua mão.

Ten que acorda amor..  Nossa menjna é a sua cara ...e fodjdo...._ Eu falo eu suspiro e penso ela tem que acorda....

Ariel

(  CURTA E COMENTA MENINAS)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(  CURTA E COMENTA MENINAS)

Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora