Eu vejo o Lucas sair e fico sem entender, olho para o medico.
Vamos deixar ele confortável mais sem a cirurgia eu não dou para ele mais que duas semanas de vida _ Ele dix.
Vou liga para o Neném posso tentar outro empréstimo e ele também é...._ Lucas volta com um papel em mãos vai até o medico.
Tá pago pode fazer _ Ele diz espera ele disse que tá pago.
Lucas não...._ Ele se aproxima e segura meu rosto.
Me escuta não tô fazendo isso Só por você mais ele também....estamos namorando e eu tenho condições para pagar então não discute só aceita e de coração _ Ele diz eu choro emocionado abraço ele chorando.
Obrigada...eu prometo paga e ...._ Ele resmunga e segura meu rosto.
Nem fala mais não quero que devolva entendeu....ele irá receber o melhor tratamento e atendimento e fim de papo_ Ele diz o medico sai rápido para prepara tudo as horas passam os parentes do Lucas foram chegando até seus pais estão aqui, sua mãe e um amor.
Ai bebe isso_Beatriz diz me dando um copo de água.
Obrigado!_Eu falo Bella está ali junto da Cam , elas ficam conversando comigo me distraindo.
Finalmente depois de 10 horas longas o medico aparece sua cara e de cansado ele tira a touca eu me levanto tremendo .
E aí doutor como ele esta?_ Ele suspira.
Foi uma cirurgia muito cansativa, o coração dele estava bem cansado já o perdemos duas vezes na mesa de cirurgia, mais ele é um menino forte e conseguiu lutar e volta a vida....a cirurgia foi um sucesso vamos deixa ele em observação se tudo correr bem dentro de uma semana ele esta em casa, ainda irá precisa de alguns cuidados básicos mais ele vai poder volta a ter a vida de uma criança da idade dele_ Eu choro caiu de Joelhos chorando.
Quando podemos ver ele?_ Marcio pergunta.
Ele esta sendo levado para o quarto lá tem uma cama extra para poder fica com ele_ O medico diz
Eu me levanto e abraço ele.
Obrigada....obrigado _ Ele sorri.
Só fiz meu trabalho ele e um menino forte sei que tem muita vida pela frente _ Ele diz_ A enfermeira vem avisar _ Ele sai eu vou até o Lucas e o abraço depois o beijo sem me importa com todos ali.
Obrigada não sei como te agradecer _ Ele sorri .
Meu pagamento é ver o pequeno bem e te ver sorrindo de novo _ Eu o beijo, mais tarde a enfermeira venho avisa que ele estava no quarto entramos e os pais do Lucas sr apaixonaram por, meu gatinho acordou no dia seguinte e morrendo de fome, ele ficou só uma semana no hospital e graças a deus está bem já ate voltou a escola.
Hoje estamos indo para casa dos pais só Lucas minha pequena já estav lá com a filha do Juliano e com a do delegado, até meus amigos foram bem recebido.
A Beatriz e a minha sogra assim como as outras contrararam o Lulu como cabeleireiro particular delas e posso dizer meu amigo esta nas nuvens.
Estamos aqui no churrasco e vejo Lucas jogando boca com o Pedro e ver meu bebe sorrindo e oque me faz feliz Pedro fica jogando com os meninos sua mãe me da um pratinho de comida.
Obrigada querida por fazer meu menino feliz de todos os meus filhos Lucas e o que mais me preocupava mais agora ele tem você e sei que o ama e vai fazer ele feliz...obrigada _ Eu a abraço e sinto saudade da minha mãe.
Se depender de mim ele será sim eu amo o Lucas..._ Ela sorri e eu olho para ele e suspiro sim eu amo o Lucas como nunca amei ninguém e isso me assusta muito...
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)
RomanceLucas Garcia depois de ter uma desilusão amorosa se tornou o homem mais galinha e conhecido das revistas de fofoca....sempre aparece bem acompanhado de belas modelos...mas nunca com uma só sempre mudando ... e para ele essa era a vida perfeita....p...