Ai meu deus sera??

1.2K 166 57
                                    

( 5 meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 5 meses depois)

Oque achou?__ Lucas pergunta olho para aquela casa que é um sonho.

Uau e uau linda demais_ Eu falo ele sorri_ Vai sair do apartamento?__ Eu pergunto.

Sim que vendi o outro para o Dennis ...__ Ele diz.

Vendeu seu puteiro?__ Ele ri e me abraça.

Sim não preciso mais dele....então resolvi comprar uma casa sabe maior....e estava pensando se não quer vir mora comigo?__ Ele diz espera ouvi direito.

Está me chamando para mora com você sabe que tenho duas crianças pequenas ?_ Eu falo ele ri e pega minha mão e me leva a casa tem 5 quartos.

Para que tanto quarto?__ Ele sorri.

Um cara cada um dos seus irmãos e para nosso futuro filho_ Ele diz.

Ah pensa em ter filhos?__ Ele sorri e beija minha mão.

No começo eu não queria nada disso....eu não queria casar e ter filhos mais isso foi antes de te conhecer.....eu te amo mais não vou adianta as coisas vamos por partes...e vem mora comigo?__ Ele pergunta eu o abraço.

Tem certeza disso?_ Ele pergunta 

Sim seus amigos podem mora na casa dos fundos e Ben grande tem 2 quartos_ Ele diz me emociono eu o beijo.

Então é bom ter certeza disso rapaz_ Ele ri e me beija, depois que sua ex apareceu no seu escritório ela vem tentando ligar para ele e até tentou fala comigo mais Beatriz estava junto e posso dizer que nunca vi alguém correr tanto de salto.

A gente vai na casa dos seus pais e depois sou arrastada pelas meninas para ir ao Shopping para compra aa roupas do casamento da Bella que é semana que vem.... estamos todas aqui e o Neném esta num almoço romântico com seu amor ...a única que está muito quieta é a CAM tem um tempo que está assim.

Ei oque você tem?__ Eu pergunto para ela que suspira.

Que ah....nada não..._ A gente continuou a olha para ela que suspira__ Acho que o Vitor esta me traindo __ Ela diz oque surpreende todas nós.

Como é?__ Bella diz.

Tem um tempo que ele não me procura sabe ....ele vive chegando tarde e esses dias estava com um cheiro de perfume....._ Ela diz chorando__ Ontem eu liguei no seu celular e ele me disse que estava indo numa reunião de negócios eu resolvi segui e não era uma reunião ele estava jantando com a nova secretária dele....._ Ela diz__ Eu com ele sobre isso e ele disse que estava sobrecarregado no trabalho..... não sei oque pensa !_ Ela diz chorando a gente a abraça mais Bella olha para ela de cara feia.

A quanto tempo isso acontecendo?_ Bella pergunta.

Que ele está distante a uns 3 meses.....eu não sei oque fazer.....sinto que perdendo ele__ Ela diz.

Porque não me contou....achei que éramos amigas?__ Ela diz

Me desculpa eu não sabia oque fazer..me perdoa __ Ela diz chorando

Eu vou mata o Vitor __ Beatriz diz, fixamos aqui com elas então nossos lanches chegam quando coloca o meu na boca sinto um gosto estranho...

Ah acho que estragado!_ Eu falo deixando meu lanche de lado, Bella pega e cheira da uma mordida e me olha

Não está não  ...._ As meninas cheiram e negam..Bella é CAM me olham desconfiadas.

Quando foi sua última menstruação?_ Bella pergunta.

Ah .. . meu deus agora que me caiu a fixa atrasada um mês ja_ Elas gritam animadas.

Oque ouve??__Eu pergunto.

Está grávida querida ?__ CAM diz eu nego.

Não....eu tomo remédio e....não posso esta posso??__ Elas me abraçam.

Vou compra o teste __ Bella diz e vai ate a farmácia.

meu deus é se eu tiver eu e seu irmão acabamos de começa a mora juntos e...._ Beatriz segura minha mão.

Meu irmão vai amar vai fica ainda mais chato que o normal_ Diz dou risada, ela volta e a gente segue para o banheiro e faço saiu e ficamos esperando.

Vai mulher __ Bella diz eu vou e pego então ali nas minhas mãos está confirmado eu vou ter um filho do Lucas e estou apavorada.....

EU VOU SER TITIA DE NOVO!__ Beatriz diz pulando em mim.

meu deus....

Vai conta agora ?__ Eu nego.

Sim.....__ Eu falo elas sorri a gente segue para casa e estou como suando frio Lucas saiu com Pedro para compra o terno para o casamento eu fico aqui esperando....espero que ele goste ....

( GALINHA POSSESSIVO SERA O PRÓXIMO A SER FINALIZADO.....MAIS PARA NAO FICA SEM POSTA OS OUTROS .....EU VOU FAZER UM DIA SIM E OUTRO NAO DE CAPITULOS DELE ASSIM POSSO FINALIZAR ELE E AINDA POSTA OS OUTROS...)

CURTA E COMENTA BASTANTE MENINAS....

Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora