Sera???

1.3K 164 25
                                    

Mamãe cadê meu papai ?_ Minha princesa diz essa é uma ótima pergunta ele já devia ter chegado_ Liga para ele_ Ela diz eu pego meu celular e ligo para o celular dele toca umas 3 vezes e alguém atende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mamãe cadê meu papai ?_ Minha princesa diz essa é uma ótima pergunta ele devia ter chegado_ Liga para ele_ Ela diz eu pego meu celular e ligo para o celular dele toca umas 3 vezes e alguém atende.

Escritório do Senhor Vitor_ Eu escuto una voz de mulher mais não é sua secretária.

Quem é?_ Eu Falo.

Me chamo Olivia,Se está querendo fala com o senhor Vitor ele está em reunião posso anota seu recado.

Cade a Dalva?_ Pergunto pela secretaria .

Entrou de licença quem está falando?_ Ela diz.

Sou Camila esposa do Vitor....._ Eu falo.

Ah sim bem ele está em reunião e não quer ser incomodados pode deixa que aviso que a senhora ligou _ Diz e desliga e eu fico sem entender nada quem é essa ?

Eu fico aqui dou banho nas crianças e espero o Vitor chega ele foi chegs tarde da noite ...

Amor esta acordada ainda ?_ Ele diz .

Fiz um almoço caprichado para você mais não apareceu nem ligou para avisa_ Ele resmunga.

Desculpa amor estou muito ocupado....._

Quen e Olivia?_ Ele me olha surpreso .

E a secretsria nova ....porque ?_ Ele diz.

Porque não me contou?_ Ele me olha surpreso.

E desde quando tenho wue conta quem eu contrato.....Dalva fez uma cirurgia e entrou de licença Olivia venho de outro escritório..... _ Ele diz e me abraça _ Amor sei que tenho chegado tarde essas semanas mais estamos tendo alguns problemas no escritório prometo compensar ?_ Ele dix e me beija.

Desculpa fiquei surpresa ...._ Ele sorri.

Ainda tem a comida ?_ Eu dou risada e concordo ele foi Toma banho e eu fui coloca comida para ele e penso nessa secretaria e sinto que ela vai me da dor de cabeça ....espero está enganada....

(BONUS DO LIVRO DA CAM E DO VITOR

AMOR POSSESSIVO)

Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora