Ciumes????

2.6K 292 46
                                    

Não precisa estou bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não precisa estou bem....obrigada...._ Eu aliso seu rosto e penso no que iria acontecer com ela ..... mas esse cara vai se arrepender.....

Ele vai se arrepender prometo_ Eu falo e ela sorri

Está muito feio meu rosto?_ Ela pergunta eu nego aliso seu rosto que está um pouco roxo de um lado seu olho e lábio também está.

Não para mim ainda é a mulher mais linda que eu já vi....._ Eu falo ela sorri e fica vermelha.

Obrigada de verdade se não tivesse aparecido ...... _ Ela fala e treme e quer chora.

Não pensa nisso tá...._ Eu falo parando na frente da sua casa ela me olha surpresa.

Como sabia onde eu morava?_ Ela pergunta eu abro um sorriso.

Sei tudo sobre você Loirinha......amanhã eu venho te pega para ir na delegacia e depois no hospital precisa ver se está tudo bem....._  Eu falo ela nega.

O Marcio pode me levar ....._ Ela diz eu fecho a cara será que é aquele cara será que ela namora nunca pensei nisso.

Marcio o cara que te levou para o restaurante?_ Eu pergunto.

Sim....ele ia me busca hoje mas teve problema no trabalho então tive que ir sozinha...._ Ela diz e meu coração aparta não avia pensado nisso que ela poderia ter alguém.

Então só toma cuidado....._ Eu falo ela sorri.

Obrigado de novo....._ Ela é tão linda eu aliso seu rosto.

Não precisa agradecer....melhor ir descansar _ Eu falo ela concorda começa a sair mais volta e beija meu rosto.

Obrigado...._ Ela sai e eu a vejo entra acelero para casa mas acabo indo na casa do minha mãe, eu entro e minha mae esta ali com a Cam e  a Bella.

Ei mulheres _ Eu falo.

Nossa oque ouve com sua mão?_ Minha mãe diz se aproximando  é agora eu noto que esta machucada mas nem ligo.

Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora