Eu acordo sentindo alguma coisa segurando mjnha mão forço meus olhos a abrir a claridade né Sega eu fecho de novo....e abro pisco algumas vezes eu olho em volta e depois para que está segurando minha mão, minha cabeça está doendo , vejo meu braço enfaixado oque aconteceu.
Eu olho e vejo que é o Erick, eu mexo meus dedos.
A...mor....Amor!_ Eu falo ele levanta a xabeca e sorri.
Bea graças a deus__ Ele diz e me beija.
Oque ouve??__ Eu pergunto.
A ex do Lucas bateu no seu carro você e a Sofia ficam ferida no acidente__ Porque não me lembro.
Mais como ela esta e a minha sobrinha??__ Eu pergunto tentando me mexer mais tudo doi .
Ei nada de sair daí...elas estão bem a Sofia precisou fazer uma cesariana de emergência mais esta bem __ Ele diz eu fico aliviada.
E a bebe?__ Eu pergunto...
Ela é pequena mais vai ficar ben__ Ele diz e beija minha mão.
Me assustou muito amor....eu amo demais você não posso te perder __ Ele diz.
Não vai amor __ Ele sorri e me beija
Vamos nos casar daqui um mês....e sem desculpas __ Ele diz dou risada...
Mais amor um mês e pouco e.....__ Ele nega.
Hoje eu vi que eu amo demais você poderia ter te perdido.....por isso quero passar o tempo que for com você.....__ Ele diz e me beija Ele ficou comigo e depois saiu para busca a Laura filha dele, meus irmãos entram com minha cunhada e a CAM Ficam comigo, os remédios fazem efeito e eu durmo.
Quando acordo dou dr cara com Dennis, olho em volta e depois para ele.
Cadê todo mundo?__ Ele sorri.
A Sofia acordou eles foram ver ela__ Ele diz...
Ah e porque não foi??__Eu pergunto
Porqye queria ver se estava bem?__ Ele diz.
Eu estou sim sjnto um pouco de dor de cabeça Mais tô bem....__ Ele suspira.
Queria pedir perdão....por te fazer sofrer__ Ele diz.
Dennis isso é passado.....__ Ele suspira.
Não me odeia.?_Eu nego.
Não.....eu quero que seja feliz como eu estou....irei me casar em hm mês....__ Ele me olha surpreso.
Um mês?__
Sim...torço para encontrar alguém também....__ Ele se aproxima e beija minha testa.
Espero que seja feliz....__ Ele diz e sai eu suspiro Erick aparece com a princesa e eu abro um sorriso não poderia ser mais feliz....e eh torço para que Dennis encontre também um amor....
BONUS LIVRO
**DELEGADO POSSESSIVO **
( CURTA E COMENTA MENINAS ESTAMOS NA RETA FINAL)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)
RomanceLucas Garcia depois de ter uma desilusão amorosa se tornou o homem mais galinha e conhecido das revistas de fofoca....sempre aparece bem acompanhado de belas modelos...mas nunca com uma só sempre mudando ... e para ele essa era a vida perfeita....p...