Eu nunca fui uma pessoa de ir assim de cabeça mais wuer saber a gente tem que se arrisca uma vez na vida....como Lu diz só vivemos uma vez temos que aproveitar o máximo, e por isso estou arriscando .
Eu sempre foquei minha vida nos meus irmãos sempre minha vida girou em torno deles acho que tá na hora de pensa em min também.
Lucas me leva em hm dos melhores hotel ele paga a suíte principal e a gente sobe quando entramos pensa num lugar grande e lindo.
Oque achou?_ Lucas diz me abraçando então eu paro e penso quantas mulheres ele já trouxe aqui meu peito aperta só de pensa.
Ei nunca trouxe mulher aqui.....eu costumo leva para aquela casa que nos conhecemos .....nunca vim aqui com mulher _ Ele diz alisando meu rosto_ Quero que sua primeira vez seja perfeita..._ Ele dix e me emociono .
Obrigada eu amei o quarto _ Ele sorri e pede serviço de quarto, que trouxe algumas frutas e champanhe.
UAU que me impressionar mesmo em?_Ele ri.
Tudo par você _ Ele coloc o Champanhe _ Para você relaxar _ Ele diz eu bebo e nossa é gostoso demais.
Nossa que delicia _ Ele ri e concorda se aproxima e coloca o morango com chocolate na minha boca e depois morde o restante e aquilo é um tesao me aproximo dele e o beijo.
Ele segura minha cintura e me puxa para perto me leva para cama e deitamos eu continuo a me beija ele alisa meu corpo e posso dizer ele sabe oque faz, ele beija meu pescoço e vai descendo pelo meu corpo tira minha roupa me deixando nua oque me faz fica vermelha tento me cobrir mais ele não deixa.
Ei para você e perfeita demais ......tão linda...._ Ele diz então tira a roupa e posso dizer é um espetáculo lindo demais., ele sorri e volta a me beija vai descendo pelo meu corpo, segura meus seios e começa a chupar um depois o outro me fazendo gemer, ele volta a descer pela minha barriga até minha preciosa ele abre minhas pernas me deixando exposta para ele.
Porra linda demais _ Diz e volta a me chupa com vontade e eu seguro sua cabeça e começo a gemer alto, sem me importa se alguém vai ouvir.
Ele se levanta e se aproxima de mim e então me beija me fazendo senti meu gosto na sua boca, suas mãos viajam pelo meu corpo ele Leva a mão até kinha preciosa e começa a me masturbo depois peg uma camisinha e coloca.
Pequena sabe que pode doer e..._ Eu alido deu rosto.
Tudo bem só me faz sua mulher vem_ Ele sorri e me beija ele coloca o pau na entrada da minha preciosa e vai entrando de vagar eu passo minhas pernas em volta da sua cintura e o puxo para frente fazendo ele entra todo dentro de mim, dou um grito e ele me olha assustado.
Porra loirinha porque fez isso?_ Ele diz _ Posso ter te machucado e...._ Eu o beijo.
De vagar dói mais....assim dor foi mais rápida _ Eu falo ele resmunga e me beija e começa a mexer de vagar no começo depois foi aumentando a velocidade ele vau mexendo sem para e eu começo a senti que está vindo.
Ah Lucas vou goza _ Ele sorri e levanta minhas pernas.
Goza minha loira _ Diz me beija e volta a mexer rápido até que goza me fazendo ir logo atrás dele, Lucas desaba e eu o abraço.
Isso foi maravilhoso _ Ele diz alisando meu rosto
Foi mesmo _ Ele sai de cima e me beija.
Quer namora comigo?_ Lucas diz.
Tipo de verdade ?_ Ele sorri
Sim. E aí?_ Eu o empurro para cama subo no seu peito suas mais vão para minha bunda.
Sim eu quero ser sua namorada _ Ele sorri e me beija quem diria estou namorando o Lucas.....espero não me arrepender
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)
RomanceLucas Garcia depois de ter uma desilusão amorosa se tornou o homem mais galinha e conhecido das revistas de fofoca....sempre aparece bem acompanhado de belas modelos...mas nunca com uma só sempre mudando ... e para ele essa era a vida perfeita....p...