Eu acordo sentindo uma dor dos infernos minha cabeça gira e eu acho que quero vomita .
Eu tento abro meus olhos mais não consigo e escuto alguém falando comigo.
Ei meu amor tem que acorda....sabe nossa princesa e linda e eu tô Ferrada porque ela é parecida demais com você __ Eu escuto Lucas falando__ Tem que acorda e ver como ela e linda!__Ele diz eu forço meus olhos a abrir olho em volta sem saber onde estou olho para o lado e Lucas esta com a cabeça na minha mão.
Amor....ei!_ Eu o chamo ele me olha surpreso.
Graças a deus ....não me assusta assim não mulher sou muito bonito para as rugas de preocupação __ Dou risada mais meu corpo dói eu coloco a mão na minha barriga e vejo que tá murcha e me desespero.
Meu....BEBE...meu bebe cadê....__ Eu falo chorando.
Ei meu amor se acalma você é minha irmã sofreram um acidente e tiveram que fazer uma cesariana de emergência mais a Ariel e forte ela está na incubadora mais a medica disse que é só para ela ganha peso ....mais ela é linda e está bem__ Ele diz mais só vou acreditar vendo ela.
Eu quero ver ela..eu preciso...__ Ele beija minha testa.
Tudo bem vou chama o medico precisa de acalma tomou pontos....__ Ele diz e aperta um botão ligo o medico vem me examinar mais não me deixou ver a bebe disse que ela estava passando por exames mais assim que volta para incubadora eu vou poder ir vê-la.
O pessoal entra para me ver graças a deus Beatriz está Ben....eu penso na sua ex..
E sua ex?__ Ele me olha.
Ela está aqui passou por uma cirurgia na perna Mais assim que recebee alta vai ser presa os pais delas estão aqui e estão tentando manda ela para uma clínica mais isso não vai acontecer não vou deixa por mim ela vai apodrecer na cadeia quase te matou e nossa filha assim como minha irma ela não vai se safar fácil não.....__ Ele diz ficamos aqui o pessoal precisou ir Neném foi busca meus irmãos.
Eu estava ficando nervosa já quero ver minha filha, eu choro e Lucas vai fala com os médicos que me liberam Lucas me coloca na cadeira de rodas e seguimos para onde está minha filha assim que coloco meus olhos eu choro ela e tão pequena tem um fio no seu nariz e no seu peito.
Porque esses fios ?__ Eu pergunto a enfermeira ela sorri.
São só para ajuda ela a respira melhor seus pulmões ainda não estão bem desenvolvidos isso ajuda ela a respira, mais não se preocupe ela é bem forte __ Ela diz.
Posso toca nela?__ Eu pergunto a medica sorri.
Sim claro!__ Eu coloco a mão dentro do buraco e seguro sua mãozinha e tão pequena que dá até medo toca nela .
A mamãe está aqui meu amor.....estamos machucadas mais sei que logo vamos sair daqui a mamãe te ama muito....__ Eu falo.
Ei o papai aqui também te ama princesa!__ Ela segura seu dedo e com força eu choro de emoção vamos ficar bem meu amor....
( CURTA E COMENTA MENINAS)
MENINAS OS PRÓXIMOS LIVROS SAO
AMOR POSSESSIVO
Camila e VitorDELEGADO POSSESSIVO
Beatriz e ErickCAFAJESTE POSSESSIVO
Dennis e SachaJUIZ POSSESSIVO
Gabriela e GustavoPINTOR POSSESSIVO
Marcia e PedroO livro do Juiz foi o último que postei antes da minha página ser excluída....
Depois vem da irmã do Erick a Marcia ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)
RomanceLucas Garcia depois de ter uma desilusão amorosa se tornou o homem mais galinha e conhecido das revistas de fofoca....sempre aparece bem acompanhado de belas modelos...mas nunca com uma só sempre mudando ... e para ele essa era a vida perfeita....p...