Porque fez isso?_ Eu pergunto ele olha para mjnha boca.
Porque eu quis...._ Ele diz claro que ele ia fala isso homens como ele sempre tem oque quer .
Me escuta eu conheço seu tipo eu vi oque faz com as mulheres.. e um destruidor de coração e não estou afim de machuca o meu então por favor para com isso eu não vou para cama com você _ Eu falo me afastando dele pego minhas coisas.
Eu não sou assim...._ Ele diz eu resmungo.
Acho que as duas loiras da outra vez vão concorda comigo....me deixa fazer meu trabalho em paz...._ Eu saiu andando e ele ven atrás de mim, eu abri a porta e vou para o elevador.
Tchau Loirinha... a gente se vê_ Ele diz eu reviro os olhos.
Até senhor...._ Eu falo ele da um sorriso safado.
Lucas Loirinha não senhor_ Ele diz eu abro um sorriso.
Até mesmo senhor Lucas_ Eu sigo para Fora e pego um taxi sigo para casa.
Princesa quer carona?_ Marcos pergunta.
Sim vou só pega minha mochila_Ele concorda.
Como foi hoje?_ Eu suspiro e conto oque aconteceu_ Só fica esperta querida esses caras só querem uma coisa de meninas doces como voce_ Ele diz indo para lanchonete.
Obrigado querido_ Eu beijo seu rosto.
Vai lá mais tarde te busco_ Ele diz eu sigo para o lanchonete coloco meu avental e começo a trabalhar, quando vou para uma mesa não acredito no que estou vendo Lucas.
Oque está fazendo aqui??? _ Eu pergunto ele sorri.
Eu vim comer...._ Ele diz eu reviro os olhos.
Duvido que você come em luga simples assim?_ Ele sorri.
Ei não sou um play boy_ Ele diz se fazendo se ofendido.
Não vai me atender Loirinha?_ Eu resmungo e o levo até a mesa.
Oque vai querer?_ Eu pergunto.
Que tau um janta mais tarde?_ Ele diz sorrindo
Não eu quis dizer de comida...._ Ele sorri.
Eu quero um lanche desse natural...._ Ele diz _ E uma vitamina _ Eu concordo e vou pegar resmungo.
Sabe a oferta de janta e seria não quer sair comigo?_ Ele pergunta.
Não acho uma boa ideia....não vou ser mais uma do seu arem _ Ele resmunga.
Oh Loirinha eu quero te conhecer melhor vamos lá só um jantar?_ Eu nego.
Não é uma boa ideia_ Eu falo.
É por causa do cara que te trouxe? Tem alguma coisa com ele?_ Ele pergunta é vejo que está bravo.
Como sabe estava me seguindo?_ Ele bufa.
E por causa dele?_
Não é da sua conta... vou busca seu lanche eu vou e ele ficou o tempo todo me chamando como viu que não ia da certo ele resolveu ir embora.
Eu não vou desistir Loirinha vai ser minha_ Ele pisca e sai eu resmungo, eu continuo a trabalhar e Marcos me avisa que não tem como me busca hoje porque ouve um problema no trabalho e para que eu vá fé taxi, eu resmungo.
Oi coisa linda _ Eu olho e é Tadeu ele é um morador de rua nojento ele de da calafrios.
Oque deseja hoje?_ Ele sorri seus dentes amarelo sem fala do alito.
Um café e um pão de queijo _ Ela coloca as moedas no balcão eu vou pega e ele segura minha mão
Solta....._Eu puxo logo o seu Carlos aparecer e espanta ele esse cara me da muito medo.
Na hora de ir embora eu sigo para o ponto de taxi qur fica perto o lugar é deserto e da um medo da porra, quando estou passando por uma rua escuta eu escuto.
Oi coisa linda_ Meu corpo gela eu olho e Tadeu está encostado na parede do outro lado da rua_ Quer que eu te acompanhe?_Eu nego.
Não vou pega um taxi.... _ Eu falo andando mais rápido então noto que ele começou a anda atrás de mim, entao começo a correr entro numa rua e grito quando sou puxada para trás pelos cabelos.
NAO PARA ME SOLTA SOCORRO....SOCORRO...._ Eu grito ele me da dois soco no rosto.
Cala a boca gostosa agora vou mostra oque um homem de verdade é capaz_ Ele diz e começa a abrir minha roupa eu arranho ele e grito.
SOCORRO....NAO_Ele me dá mais um soco e me beija então então é tirado de cima minha cabeça gira, eu consigo me sentar e vejo surpresa o Lucas ali socando o cara até ele apagar eu começo a chora, ele se aproxima e me abraça.
Calma minha loira tô aqui com voce_ Eu me agarro a ele e choro.... graças a deus ele apareceu e me salvou ...
( MENINAS CURTA E COMENTS TAMBEM )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)
RomanceLucas Garcia depois de ter uma desilusão amorosa se tornou o homem mais galinha e conhecido das revistas de fofoca....sempre aparece bem acompanhado de belas modelos...mas nunca com uma só sempre mudando ... e para ele essa era a vida perfeita....p...