Pequeno Davi

2.2K 241 40
                                    

Sua Menina?_ Eu falo ele me olha em desafio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua Menina?_ Eu falo ele me olha em desafio.

Sim minha menina algum problema nisso_ Ele diz eu me aproximo já querendo soca ele.

Sim eu vejo muito problem nisso _ Eu falo de frente para ele.

Tá nada de briga por mais quente que isso seria melhor dizer que ele é meu marido e Sofia e sim nossa menina _ O outro diz eu olho para Sofia e ela está comendo um bolinho e me olhando mas da para ver que quer rir pelo menos sei que ela não é namorada dele.....essa Loirinha me deixou com ciúmes de proposito.....


Ciumento você _ Ela diz dando um sorrisinho.

Não sou nada....._ Eu falo e depois de insistir demais a convenci de ir no hospital e para delegacia eu disse que ela e minha namorada então as coisas foram mais rápidas o cara foi preso e ela não fraturou nem um osso do rosto, sigo para sua casa.

Sai comigo?_ Eu falo ela me olha surpresa.

Lucas eu não sei....conheço sua fama e não quero ser mais uma no seu harém _ Ela diz e eu resmungo.

Sofia só me escuta eu nunca senti por mulher nem uma oque eu sinto por você só me dá uma chance para prova que posso mudar....?_ Eu falo ela me olha.

Posso pensar_ Eu aliso seu rosto.

Claro que Sim...._ Ela beija meu rosto.

Obrigada por cuidar de mim.... e pelos doces_ Ela diz e eu abro um sorriso.

Não precisa agradecer...._ Eu falo ela olha para sua porta e depois para mim.

Bem preciso ir tchau_ Ela diz eu pisco e ela sorri.

Tchau boneca_ Ela sai do carro e eu sigo para minha casa mas posso dizer que precisei me segura para não ir atrás dela, estou aqui no escritório quando meu celular toca o segurança que está com minha cunhada avisa que tentaram atropelar a bela e como meu irmão esta com clientes não conseguiu fala com ele eu corro para o hospital, mas antes ligo para o Vitor para ele avisa meu irmão, eu chego no hospital e tem vários repórter ali bando de urubus aff.

Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora