( 2 meses depois )
Essa é bonita _ Meu irmão diz mostrando a casa _ Fica ao lado da minha _ Diz.
Bonita mais a Sofia que vai escolher _ Eu falo.
Já chamou ela para mora com você?_ Eu nego.
Não mais sei que ela vai aceita afinal sou o melhor namorado do mundo_ Eles revira os olhos.
Vai sonhando _ Vitor diz fico com eles aqui no escritório, mais tarde já tô pensando em encerrar e ir para casa e depois busca a Sofia e aa crianças para conhecer as casar.
Senhor mais uma cliente _ Minha secretaria diz eu resmungo.
Merda manda para a Beatriz_Eu falo.
Então a porta abre ...e não acredito no que estou vendo Arielly.
Mais que merda está fazendo aqui ?_ Ela sorri jogando os cabelos para o lado.
Nossa amor estava morrendo de saudade..._
Amor você é engraçada oque quer aqui Arielly?_Ela se aproxima e vem alisa meu rosto.
Eu vim te pedir perdão amor....eu estava errada, não devia ter te tratado daquele jeito me perdoa _Eu dou risada.
Aí caralho oque ouve perdeu os patrocínios? Está sem dinheiro?_ Eu falo.
Qua claro que não é descobri que te amo e....
Guarda sua história fiada para quem acredita em você ....porque não....me escuta bem um dia eu te amei mais que a mim mesmo ...mais hoje eu olho para trás e posso dizer que tenho que te agradecer _ Ela sorri toda confiante.
Me agradecer porque amor?_
Se tivesse me casado com você hoje estaria num casamento infeliz, mais sabe hoje eu conheci a mulher da minha vida aquela que eu sei que amo e me ama também....então tenho que te agradecer ...Obrigada por abrir meus olhos sobre a vadia interesseira que você sempre foi a que minha mãe e irmã sempre me disse que era....então obrigada....._ Ela me olha ofendida.
Está dizendo que prefere ela a mim?_ Eu dou risada.
Eu não voltaria com você nem que fosse a última mulher do mundo...e respondendo sua pergunta eu prefiro ela mil vezes a você agora eu sugiro que sair e não volte mais _ Ela me olha surpresa e se aproxima...
Lucas eu te amo....._
Eu só não mando você colocar seu amor naquele lugar porque meus pais me educaram bem agora você que escolhe ou sai daqui por livre espontânea vontade ou chamo os seguranças ou melhor chamo minha irmã ela estava doida para te da uma surra mais não deixei....e aí?_ Ela bufa.
Vai se arrepender do que esta fazendo...._ Dou risada.
A única coisa que eu me arrependo é ter perdido meia hora do meu tempo falando com você agora se me der licença estou indo encontra minha namorada estamos indo ver nossa casa...._ Ela me olha brava e sai batendo o pé doida, ligo para recepção e aviso que apartir de hoje ela esta proibida de subir e se ela tenta de novo para chama a polícia.
Quando saiu do escritório sou cercado pelos paparazis querendo saber o motivo da Adriely esta no escritório.
Ela errou o endereço _ Eu brinco.
Vocês vão volta ?_ Uma jornalista diz.
Nem que ela fosse a última mulher do mundo ...eu amo minha namorada e só quero fica com ela_ Eu falo e entro no meu carro e penso na adrielly espero que ela não apareça mais na minha frente afinal Sofia é a única mulher que eu amo e quero agora só preciso convencer ela a mora comigo....
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)
RomanceLucas Garcia depois de ter uma desilusão amorosa se tornou o homem mais galinha e conhecido das revistas de fofoca....sempre aparece bem acompanhado de belas modelos...mas nunca com uma só sempre mudando ... e para ele essa era a vida perfeita....p...