Tudo aconteceu muito rápido a ambulância chegou e levou nos duas para o Hospital, Bella continua desacordada, ele me obrigam a fazer uma chapa do braço mais graças a seus não quebrou so deslocou, estou aqui desesperada sem notícias, estava quase me levantando e indo saber então Lucas entra correndo me olha surpreso.
Pequena oque está fazendo aqui oque ouve?_ Ele pergunta apontando para meu braço.Eu estava com a Bella ..... eu tentei ajuda eu a puxei e tentei evita que ela caísse de barriga mas acho que não foi o suficiente....e_ Eu falo.
Pequena se acalma vem senta....vou tenta descobrir alguma coisa_ Ele vai ate a enfermeira mais ela ainda esta fazendo exames, ele se senta comigo eu estou sentindo uma dor dos infernos nas costas e braco mas não saiu daqui até saber que ela está bem e seu bebê também.
Logo várias pessoas aparece, eu conto para a morena oque aconteceu a mãe da bella me abraça agradecendo, então aa portas abre e dois caras aparecem correndo eles são bonito demais, ele olha em volta e para em nós Lucas se levanta olhando assim para os dois até que se parece..
Como ela está?_ Ele pergunta
Ainda não sabemos_ Quando ele ia até a enfermeira quando o medico entra a gente se aproxima.
Como minha mulher está?_O bonitao diz ao médico eu fico sentada ouvindo.
Bem a Isabella machucou o braço e teve um deslocamento de placenta vai precisa passar por uma cesariana de emergência ela tem uma marca roxa do lado da barriga indica que ela bateu mas poderia ser pior se a outra paciente não tivesse amortecido a queda dela e provavel que ela iria cair de barriga e isso poderia ser fatal ao bebê_ Ele diz Lucas me abraca de lado.
A enfermeira vem avisar para se preparar_ Ele diz o homem bonito se aproxima e me abraça sinto minhas costas estralarem.
Obrigado....salvou minha mulher é meu filho te devo minha vida porque eles são minha vida_ Ele diz e me emociono que fofo.
Faria tudo de novo_ Eu falo peço licença e vou no banheiro ligo para o Lulu para saber dos meus bebês.
Estão bem musa mais como você está se machucou muito...quer que o Marck busque você?_ Ele diz preocupado.
Estou bem machuquei o braço e as costas mas estou bem._ Eu falo? _ Vou para casa assim que souber da Bella tá?_
Tá bom muda qualquer coisa manda mensagem e vamos busca você_ Ele diz eu abro um sorriso, eu saiu do banheiro e fico com eles, logo o marido da Bella aparece todo feliz dizendo que o bebe nasceu, a gente entra e o bebe passou de mão em mãos, e quando o pequei meu coração bateu forte e fico feliz que ele esteja bem, sinto alguém segurando minha cintura, eu olho Para o Lucas que sorri, aí meu deus eu não posso em apaixona por ele.
Mais tarde ele me da uma carona meu corpo está dolorido e tudo que eu quero é minha cama e um remédio para dor.
Quer sair comigo?_ Lucas diz eu paro e penso no que a Bella disse e resolvo da uma chance para ele.
Sim eu quero....mais quero sarar dos meus machucado primeiro , estou parecendo a a noiva do chucky_ Eu falo ele ri e alisa meu rosto.
Mais é a a noiva do chucky mais linda que já vi_ Ele sorrindo mais e besta.
Não está ajudando_ Eu falo ele ri e me beija no começo de leve e foi ficando mais quente mais Lucas se afasta.
Melhor entra pequena ....mãos se quiser eu te ajudo no banho?_ Ele diz com una cara de safado dou risada.
Uma oferta tentadora mais deixa para outro dia_Ele ri e concorda dou um beijo no seu rosto e sigo para casa tomo banho e com a ajuda dos meus amigos eu cuido dos pequenos.
3 semanas se passou e posso dizer que estou cada dia mais cerra que foi boa ideia aceita sair com o Lucas, vamos sair hoje de noite e estou como morrendo de medo.
Nessas semanas que fiquei em casa ele venho todos os dias me ver me trouxe doces e vários brinquedos para meus pequenos e posso disser ele o adoram.
Hoje a moça da faxina me pediu para limpa o apartamento do Lucas ele disse que não precisava mais ainda preciso do dinheiro da cirurgia do meu sobrinho por isso estou aqui limpando estou já finalizando quando a porta abre escuto risos e sei que um é o Lucas quando me aproximo ele esta abraçado com duas mulheres lindas....
Ei pequena...._ Ele sorri para mim.
Ah oi senhor já terminei de limpar e já vou...._ Eu falo indo para porta, nem olhei para aa duas mulheres.
Espera eu te levo?_ Eu dou um sorriso sem dente.
Não está bem ocupado ....tenha um bom dia senhor ... _ Eu saiu quase correndo como fui burra em me apaixonar por ele.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)
RomanceLucas Garcia depois de ter uma desilusão amorosa se tornou o homem mais galinha e conhecido das revistas de fofoca....sempre aparece bem acompanhado de belas modelos...mas nunca com uma só sempre mudando ... e para ele essa era a vida perfeita....p...