Dor da perda....

2.7K 249 37
                                    

( 4 anos antes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 4 anos antes)

Eu olho para aquela água escura e choro a dor que eu estou sentindo não desejo a ninguém, hoje enterrei as duas pessoas que mais amo da minha vida, meus pais e é tudo minha culpa.

Ontem foi meu aniversário resolvi sair para curtir afinal eu estava fazendo 18 e seria a primeira vez eram amigas da minha escola, a noite estava boa mas então as meninas se misturaram a uns caras e começaram a beber demais então resolvi ir embora.... como aquela hora o taxi e caro eu liguei para meu pai os dois iria vir me busca mas infelizmente cruzaram o caminho com um motorista bêbado e matou os dois na hora, eu esperei até que me ligaram avisando do acidente.....

E foi quando cheguei ao hospital mas ia não tinha oque fazer desde então minha vida virou de cabeça para baixo.

Então depois do enterro eu vim para essa ponte .....eu não me vejo sem meus pais....eles eram minha base....meu mundo se fora e a culpa por isso mereço morrer também, eu sinto os pingos batendo na minha cabeça começou a chover, eu olho mais uma vez para a água e me preparo para pular então meu celular toca, eu olho r vejo que é a assistente social.

Será que aconteceu algo com meus irmãos.....

Alô!_ Eu falo.

Oi senhoria Sofia aqui quem fala é a Amanda eu estou ligando para saber se vai ou não fica com a guarda dos seus irmãos?_ Eu fico surpresa.

Minha tia Solange iria fica_ Eu falo.

Ela disse que não tem condições de fica com os dois _ Eu suspiro minha tia e cheia do dinheiro e tem sim condições de fica com eles_ Se a senhorita não quiser os dois irão para lares adotivos_ Meu coração aperta de imagina meus irmaozinhos por ....eu olho para água e suspiro _ Oque vai fazer?_ Ela pergunta.

Eu vou fica com eles....estou indo_ Eu falo saiu de cima da ponte e saiu andando prometo cuida dos dois como se fossem meus filhos.....e irei de todo amor e carinho que meus pais me deram.....

Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora