Safado....

2.7K 251 29
                                    

  ( 4 anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 4 anos depois)

4 anos se passou e posso dizer que foram os 4 anos mais difíceis da minha vida....não é fácil cuida de duas crianças pequena, eu trabalho em um restaurante e também limpo casas de gente rica....a dois anos descobri que meu irmão esta doente ele precisa de uma cirurgia no coração uma válvula por isso trabalho em dois empregos....hoje mesmo estou limpando uma casa que é um sonho tão lindo da medo até de tocar e quabra alguma coisa.

Eu troco a música encho o balde e sigo para o quarto, quando entro eu fico paralisada dentro do quarto tem duas loiras nuas eu olho em volta e para elas.

Quando vou fala alguma coisas a porta abre e um homem mais lindo que já vi sai com uma toalha na mãos secando os cabelos e nu e posso dizer é um espetáculo de homem.

Ele olha para as loiras....

Estão fazendo oque aqui ainda? não mandei irem embora?_ Ele diz.

Você é um porco_ Uma delas diz ele revira os olhos.

Vai logo ...._ Ele me olha e eu deixo o balde na minha mão cair e derrubo a água no chão.

Sabe se espera um pouco posso da conta de você também loirinha_ Ele diz eu bufo.

Eu nem respondo recolho as coisas e seco o chão e saiu quase correndo vou para cozinha bebe água e me recuperar, escuto barulho de saltos e sei wue as mulheres estão saindo.

Ainda aqui Loirinha...._ Eu me viro e esta ele que agora de bermuda.

Desculpe senhor eu não sabia que tinha alguém aqui....eu sou a Sofia vim limpa o apartamento _ Eu falo ele me olha de cima a baixo.

Não parece uma empregada talvez aquelas sexy você tem um uniforme sexy?_ Ele diz sorrindo.

Esse é o meu uniforme senhor....se terminou preciso limpa o seu quarto e o banheiro_ Ele sorri.

terminei...._ Ele diz eu vou passa por ele mas o Abençoado não sai do caminho.

Pode me da licença senhor?_ Ele sai do caminho e vou para o quarto ele me segue, comeco a limpa tudo mas com ele ali encostado na porta.

O senhor não tem nada melhor para fazer?_ Eu falo limpando o chão.

Para fala a verdade tinha que ir trabalha..... mas estou gostando da vista_ Eu bufo, termino de limpa tudo.

terminei senhor....tenha um bom dia...._ Eu falo e sigo para o corredor pelo minha bolsa e sigo para a porta.

Até a próxima loirinha_ Ele diz sorrindo.

Claro senhor tenha um bom dia ...._ Eu saiu e sigo para o elevador mas ele está ali ainda me olhando quando entrei e as portas estão fechando o doido entra, se aproxima de mim_ fazendo oque senhor?_ Eu pergunto ele me prende na parede do elevador e fica bem perdo_ Isso é assédio senhor...._ Ele sorri e alisa meu rosto.

Tudo bem sou advogado....que tau a gente volta para o meu apartamento tenho um vinho branco posso pedir comida e podemos nos divertir ...._ Eu me afasto.

Não senhor mas obrigado.... _ Ele sorri eu abro a porta do elevador me aproximo dele então o empurro para fora ele ri.

Tchau Loirinha_ Eu bufo.

Tenha um bom dia semhor_ As porta fecha e eu me encosto na parede e fecho meus olhos esse homem é um perigo ainda bem que estou cobrindo a Ellen a moça que faz faxina ali ela estava doente e me mandaram ir no seu lugar.

E sei que não vou mais encontra ele....

Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora