Oque posso dizer da nossa noite foi melhor do que imaginei, passamos a noite toda juntos, ela ligou para seus amigos avisando e eles vão cuidar dos pequenos.
Ela me contou sobre a morte dos seus pais assim como a doença do pequenos.
Mais ele vai operar quando?_ Ela me olha e sorri de leve.
Logo ainda estou vendo o dia_ Ela diz e sinto que nao é totalmente verdade ela esconde algo eu conto da minha ex e ela fixa brava.
Que vadia....e suq irmã não socou ela ?_ Ela diz brava dou risada e nego.
Nao porque não deixei não vale a pena _ Ela bufa a gente passah o dia todo juntos, fomos hum restaurante e quando saímos tinha tanto paparazi que assustou a Sofia .
Lucas oque ela e sua?_ Um deles diz eu resmungo.
Minha namorada _ Eu falo segurando sua mão.
Qual o nome da sortuda_ Uma reporte diz eu reviro os olhos.
Sofia e sou eu que tenho sorte....bem obg pessoal _ Eles não deixaram a gente ir tive que voltar para o restaurante e tiraram a gente pelos fundos.
Desculpa por isso eu falo segurando sua mão ela sorri.
Não tem problema agora que estamos namorando sei que vai acontecer muito..._ Eu falo.
Sim infelizmente não tem como fugir disso _ Ela sorri e me beija.
Não tem problema....._ Eu sigo com ela para sua casa .
Estava pensando porque não pegamos as crianças e vamos sair?_ Eu falo ela me olha surpresa.
Sério?_ Eu concordo.
Sim ....tem um parque sei que vão gostar _ Ela sorri e concorda a gente chega na sua casa Mais assim que abro a porta ela para em choque , Pedro está no chão e Márcio esta massageando seu pequeno peito, Lu esta com o celular na mão e a pequena que chora.
Pedro!_ Sofia corre.
Calma já chamamos a ambulância_ Lu diz.
Oque ouve?_ Sofia diz.
Ele estava jogando vídeo game comigo e depois se levantou para ir no banheiro e então desmaiou ele teve yma convulsão consegui trazer ele de volta _ Márcio diz a ambulância chega e Lu iria fica com a pequena .
Me avisa por favor _ Fui dr carro com Marcos e Sofia na ambulância chegamos e ele foi atendido o medico sai e chama a Sofia.
Como já era esperado ele precisa da cirurgia e urgente a gente esya mantendo elr nos aparelhos mas nem a cirurgia ele vai morrer_ Ele diz Sofia se desesperar.
Aí meu deud não tenho o dinheiro ainda.....falta 10 mil e ..._ Marcos se aproxima dela que chora_ Aí meu deus meu bebe _ Ela chora em desespero.
Oque esta acontecendo.?_ Eu pergunto.
A Cirurgia que ele precisa é muito cara por isso ela estava trabalhando em dois lugares ela tem já uma boa parte....eu tenho algum no banco posso tentar um empréstimo e...._ Eu resmhngo e saiu vou na recepção e pago tudo a cirurgia e ainda o coloco em um quarto particular com tudo pago, volto e entrego o documento ao médico.
Tá pago pode fazer _ eu falo Sofia me olha surpresa.
Lucas não...._ Eu me aproximo dela seguro seu rosto.
Me escuta não tô fazendo isso Só por você mais ele também....estamos namorando e eu tenho condições para pagar então não discute só aceita e de coração _ Ela chora e me abraça.
Obrigada...eu prometo paga e ....
Nem fala mais não quero que devolva entendeu....ele irá receber o melhor tratamento e atendimento e fim de papo_ Ela chora e ficamos aqui rezando para que ele sai bem dessa....
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)
RomanceLucas Garcia depois de ter uma desilusão amorosa se tornou o homem mais galinha e conhecido das revistas de fofoca....sempre aparece bem acompanhado de belas modelos...mas nunca com uma só sempre mudando ... e para ele essa era a vida perfeita....p...