Irmãzinha já viu as revistas de fofocas hoje _ Minha irmã Monic entra no meu quarto sem bater de novo
Eu não leio essas porcarias agora sai do meu quarto_ Ela ri.
Tudo bem já que não quer saber do Lucas Garcia e sua nova namorada tudo bem....
Que namorada ?_ Ela ri e me mostra o celular e eu vejo todos dos dois juntos.
Sabe o mais engraçado você deixou um dos homem mais lindo e rico do mundo pelo seu sonho bebe de modelo, e olha agora....esta aí com a carreira de modelo acabada e sem emprego....enquanto outra mulher esta por aí com ele desfrutando de tudo que ele pode dar....sabe irmãzinha você é burra demais..._ Olho pra ela com raiva .
Mais saiba eu o recupero se quiser Lucas sempre foi louco por mim e isso não mudou _ Ela ri.
Aí meu deus como você é inocente acha mesmo que ele ainda te quer depois do que você fez para ele deixa de ser burra se bobear ele nem te suporta.
Eu aposto que se eu o procura ele larga essa menina brega e fica comigo _ Ela ri.
Aí meu deus como você é invejosa...a menina é muito mais bonita que você....sabe irmãzinha você engordou...._ Ela dix.
Sai....SAI DO MEU QUARTO AGORA...._ Ela ri.
Tudo bem eu vou sair não porque esta mandando mais porque meu Noivo sabe o medico ele está vindo para a gente sai fica aí chorando pelo leite derramado e pensa em como você foi burra em deixa um homem como Lucas Garcia escapar..._ Sai rindo pego meu not e leio sobre o Lucas e sua namorada nova e tem várias pessoas comparando nos duas e dizendo que ela é mais bonita.....
Vou prova a minha irmã e a qualquer outro que Lucas me ama e sempre vai me amar...irei usar ele de novo para chega ao topo....
Mais dessa vez serei esposa e Lucas Garcia...
( VAMOS DE GALINHA POSSESSIVO HOJE E AMANHA MENINAS)
E UM AVISO PARA A LEITORA QUE DISSE QUE NAO TERMINO MEUS LIVROS....QUERIDA EU NUNCA DEIXO LIVRO INCOMPLETO AS VEZES DEMORO PARA POSTA ISSO NAO NEGO...PORQUS EU TRABALHO E TENHO UMA VIDA ASSIM COMO VOCE
E QUANDO DESISTO DE UM LIVRO EU AVISO COMO FOI COM MADDOX.....ENTAO SE NAO ESTA SATISFEITA EM COMO POSTA SE QUISER DEIXA DE ME SEGUIR FICA AO SEU CRITÉRIO....
OS LIVROS DOS POSSESSIVOS ESTAO SENDO REPOSTADO AS VEZES DEMORO PARA POSTA PORQUE EU ESTOU TENTANDO DEIXA ELE O MAIS PARECIDO POSSIVEL DA PRIMEIRA VEZ QUE POSTEI ENTAO MEUS AMORES PACIENCIA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galinha Possessivo ( Serie CEO Possessivo Vol.2) (Revisando)
RomanceLucas Garcia depois de ter uma desilusão amorosa se tornou o homem mais galinha e conhecido das revistas de fofoca....sempre aparece bem acompanhado de belas modelos...mas nunca com uma só sempre mudando ... e para ele essa era a vida perfeita....p...