Bom dia amores! Vamos ao capítulo de hoje 🥰
🔞🔞🔞
— Eu tenho que mijar. — Vegas murmurou enquanto cambaleávamos para fora do clube.
— Então faça isso. — eu disse enquanto contornávamos o prédio. — Mas se apresse. — Eu quase escorreguei e comecei a rir. — Merda, eu vou me matar.
Vegas soltou uma risada.
— Pare! Eu não quero mijar em todas essas calças. Elas são caras.
— Idiota. — eu disse enquanto balançava minha cabeça. — Foda-se suas calças extravagantes e apenas faça isso!
Olhei para o céu enquanto Vegas se atrapalhava com seu zíper. O mundo estava girando um pouco, mas eu me sentia bem. Há quanto tempo não bebia com alguém?
Eu deveria fazer isso mais frequentemente.
— Ah, porra. — Vegas disse, chamando minha atenção. — Eu odeio esse maldito zíper... — ele murmurou antes de começar a falar inglês rápido. — Son of a bitch! — ele rosnou.
Eu acenei com a mão.
— Pare, eu abro isso. — Me abaixei e me atrapalhei com seu zíper preso. — Você tem certeza que eu não sou seu mestre? — Eu perguntei com um sorriso.
Vegas empurrou uma mão ao lado da minha cabeça e me prendeu contra a parede.
— Eu vou te mostrar exatamente quem é o mestre, Pet.
Engoli em seco antes de empurrá-lo para longe.
— Você quer que eu te ajude a resolver isso ou não?
— Só se você se virar contra aquela parede e me deixar te foder depois.
Eu gemi.
— O que eu disse? Eu disse que não estou transando com você.
— Você diz isso, mas seus olhos dizem que você quer o grande e grosso p... — Eu abri o zíper dele rapidamente e ele pulou. — Merda, você poderia tê-lo machucado!
— Você mereceria. — Eu ri.
— Ugh, eu estou muito bêbado. — ele murmurou enquanto se atrapalhava com suas calças. — Ei, me ajude.
Eu levantei uma sobrancelha.
— Como diabos eu deveria te ajudar?
— Pegue meu pau e mire. — disse ele com um sorriso.
— Foda-se não!
Vegas estalou a língua e balançou um dedo para mim.
— Isso é jeito de falar com seu chefe? Vá em frente, garoto. Agarre e mire.
Eu gemi.
— Vegas...
— O quê? Você tem medo de que, se você tocar, você possa querer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vira-Lata (Vegaspete)
FanfictionEu odeio a máfia. Montanhas de dívidas que nunca desaparecem, homens estranhos com armas, ameaças sussurradas nos bastidores. Foi isso o que minha vida se tornou. Eu disse ao meu pai para nunca se envolver com os Theerapanyakul , mas ele faria qua...