Bom dia, lindos! Vamos lá ❤️
— Tem certeza que isso é o que você queria pedir para o café da manhã? — Kinn perguntou, se juntando a mim na mesa da sala de jantar.
Inclinei minha cabeça.
— O quê? Você não gosta?
— É... pizza. Você sabe que isso é pizza, certo? E nem mesmo uma boa pizza italiana, é uma porcaria americanizada.
Eu o ignorei.
— Não tem de errado com a boa e velha pizza pouco sofisticada. — Peguei uma fatia e a mordi. Pepperoni, cogumelos, bacon e abacaxi era minha combinação favorita. Devorei uma fatia inteira antes de pegar outra e só parei quando percebi que Kinn estava olhando para mim, fazendo uma careta. — O quê?
— Nojento. — disse ele.
Eu fingi choque.
— Como você se atreve? Quer saber? Agora você tem que comer. — Eu empurrei a fatia contra seus lábios. — Coma.
— Não, obrigado.
Eu me levantei e me aproximei.
— Coma!
— Porsche. — ele rosnou.
Ignorei o homem grande e rabugento e forcei a fatia em sua boca, molho e gordura espalhadas por todo o seu rosto imaculado. Ele se levantou e eu comecei a rir, lambendo meu polegar enquanto me afastava dele.
— Espero que você goste de comer seu café da manhã com a bunda dolorida. — Ele disse enquanto pegava seu guardanapo e enxugava a boca, antes de jogá-lo na mesa novamente. Eu me recusei a dizer a ele que ainda havia molho em seu nariz. — Venha aqui.
— Não! — Eu gritei enquanto ele me perseguia e corri para salvar minha vida.
Kinn me agarrou e me levou até ao sofá da sala de entretenimento. Assim que a porta foi fechada, meu short estava abaixado e sua mão colidiu com minha bunda. Eu apoiei minhas palmas contra o chão e gemi quando ele me espancou forte e áspero, seu pau duro pressionando contra meu corpo enquanto ele fazia isso.
— Você está realmente ficando fora de controle, Porsche. — Ele disse enquanto batia na minha bunda, e a dor irradiava sobre minha pele. — Você me entende?
Eu balancei a cabeça.
— S..ah! Sim, Daddy. — Eu ofeguei, roçando meu pau duro contra suas coxas. — Desculpe, Daddy. Eu serei bom para você.
Ele rosnou e eu sabia que era um som de aprovação ao invés de seu rosnado de desaprovação.
Kinn adorava quando eu o chamava de Daddy e cedia a ele. Normalmente, ele só conseguia tirar isso de mim quando estava me fodendo, mas eu adorava brincar com ele às vezes, dizendo isso apenas para mexer com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vira-Lata (Vegaspete)
FanfictionEu odeio a máfia. Montanhas de dívidas que nunca desaparecem, homens estranhos com armas, ameaças sussurradas nos bastidores. Foi isso o que minha vida se tornou. Eu disse ao meu pai para nunca se envolver com os Theerapanyakul , mas ele faria qua...