Síndrome de Estocolmo.

1.8K 152 188
                                    

Oi amores!! Vamos a mais um capítulo ❤️

Kinn Theerapanyakul tinha quebrado meu cérebro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kinn Theerapanyakul tinha quebrado meu cérebro.

Como eu poderia ter caído nessa merda? E porque foi tão gostoso?

A noite passada ficou gravada no meu cérebro. Cada beijo e carícia estava permanentemente gravado em minha alma e eu não conseguia tirar aquele homem monstruoso da minha cabeça. A maneira como ele sorriu para mim, o rosnado em sua voz. Era como se eu ainda estivesse lá, ainda envolto em seus braços enquanto ele me desmontava peça por peça.

Eu tentei manter minhas barreiras, mantê-lo afastado, mas ele cruzou a linha me fazendo olhar para ele. Me fazendo sentir coisas que eu não queria sentir. A palavra Daddy saiu da minha boca com tanta facilidade e parecia certo.

Me arrastei para fora da cama quando o sol atingiu meu rosto. Gemendo, dei um passo e senti a dor no meu traseiro. Minha entrada latejava e eu estendi a mão para trás para correr um dedo sobre ela.

Imediatamente, pensei em Kinn. Em como ele me prendeu na cama e me fodeu febrilmente. Meu rosto esquentou e eu rapidamente afastei minha mão.

— O que diabos está errado comigo?

Kinn havia exposto algo em mim. Cada um de seus bom garoto e elogios sussurrados arrancaram o gesso que cobria meu vazio e ele tocou a emoção crua. Eu o odiava ainda mais por isso. Pela primeira vez em anos eu chorei e foi tudo por causa dele.

Eu fiz meu caminho para o banheiro lentamente e liguei o chuveiro. Enquanto o vapor enchia o espaço, olhei para o balcão de mármore e me imaginei deitado lá novamente com seus lábios pressionados contra a minha pele. Meu pau pulsou e eu xinguei baixinho.

Ele está mexendo com minha cabeça.

Cravei as unhas nas palmas das mãos e me forcei a respirar longa e profundamente antes de soltar o ar. Tudo que eu tinha que lembrar era que Kinn Theerapanyakul era um filho da puta que matava e mutilava sem piscar um olho.

É isso. Eu tinha uma dívida para pagar e se eu tivesse que continuar transando com ele, tudo bem. Mas eu não ia deixá-lo chegar até mim.

Deus, espero que ele fique longe. Agora, eu precisava de alguma distância entre mim e Kinn. Eu rezei para que ele estivesse no trabalho e eu pudesse ter algum tempo para mim.

Eu me inclinei contra a parede do chuveiro e passei a mão pelo meu corpo. Imediatamente, minha pele se inflamou e eu gemi. Foi apenas um flash, mas imaginei Kinn me empurrando contra a parede e me fodendo rudemente.

Que porra é essa? Que idiota transaria com alguém tão bonito e não veria seu rosto?

Suas palavras tocaram em um loop infinito e eu gemi enquanto batia minha cabeça contra a parede. O homem não estava perto de mim e eu ainda estava sendo atormentado. Por que ele não podia simplesmente me foder de quatro e acabar logo com isso? Por que ele tinha que dizer coisas tão estúpidas para mim?

Meu Vira-Lata (Vegaspete)Onde histórias criam vida. Descubra agora