Bom dia amores! Vamos lá ❤️
Andei de um lado para o outro. Pete nem me deixou levá-lo para o chuveiro quando chegamos à casa de Kinn. Ele estava estirado no quarto e ainda estava lá se revirando e resmungando enquanto dormia.
Havia sangue em cima dele e eu queria pegá-lo e jogá-lo em uma maldita banheira. Mas, por enquanto, eu tinha que deixá-lo dormir. O que ele tinha acabado de ver e fazer? Ficaria com ele por muito tempo.
Olhei para a porta quando ouvi uma batida e Kinn entrou. Ele olhou para Pete antes de assentir atrás dele. Eu não queria deixar Pete, mas também não queria acordá-lo. Lentamente, segui Kinn pelo corredor depois de dar uma última olhada em Pete. Fechei a porta lentamente antes de nos movermos pelo corredor.
— Ele está dormindo? — perguntou Kinn.
— Sim. — eu disse. — Eu não sei como ele consegue dormir depois disso.
— Você sabe como é. O cérebro de algumas pessoas simplesmente desliga depois de algo assim. — ele suspirou. — O remédio ajudou.
— Eu disse para você não fazer isso. — eu assobiei.
— Ele estava histérico. — salientou Kinn. — Um sedativo era exatamente o que ele precisava antes de acabar se machucando.
Passei a mão pelo meu rosto. Pete estava uma bagunça quando chegamos a casa da família. Kinn insistiu em colocar um sedativo na bebida que ele ofereceu e eu tive que admitir que Pete dormindo era melhor do que ele surtando. Eu não queria que ele se machucasse também.
— Havia pessoas no lado de fora da casa?
Eu fiz uma careta para Kinn.
— Sim. Sempre há alguns homens escondidos lá para ficar de olho no lugar e eles os notaram. — Eu empurrei meus dedos pelo meu cabelo e puxei até que alfinetadas de dor dançaram ao longo do meu couro cabeludo. — Isso foi minha maldita culpa.
— Como? — perguntou Kinn. — Você não sabia que isso iria acontecer.
— Não, mas alguém deve ter me seguido naquela noite. Eu os levei até a casa de Pete. Ele poderia ter morrido.
— Mas ele não morreu. — apontou Kinn. — Ele está vivo, vocês dois estão. Nós podemos lidar com o resto.
Kim subiu as escadas e acenou para nós.
— Tive uma conversa com Conor. — disse ele enquanto enfiava as mãos nos bolsos.
Fechei o punho e dei um passo em direção a ele.
— Onde está esse pedaço de merda?
— Ele disse que viria, mas ele sabia que você ainda estava muito chateado. Conor não queria que nada dessa merda acontecesse quando ele recrutou Pete. Foi só...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vira-Lata (Vegaspete)
FanficEu odeio a máfia. Montanhas de dívidas que nunca desaparecem, homens estranhos com armas, ameaças sussurradas nos bastidores. Foi isso o que minha vida se tornou. Eu disse ao meu pai para nunca se envolver com os Theerapanyakul , mas ele faria qua...