Kim Taehyung (Tae/ Tatae/ V)
- Não! Não! - Desesperado seguro o seu corpo desmaiado. - Seo-yun (S/N) acorda, por favor.
Eu não sabia oque fazer, seu corpo estava em meus braços e mesmo a balançando ela não acordava, seu rosto estava pálido e o lado esquerdo estava um pouco inchado, tinha um corte pequeno no seu lábio inferior, seu cabelo e roupa estavam molhados denunciando a chuva que ela tomou.
- Tae vamos levar ela ao hospital. - J-hope fala ao meu lado visivelmente preocupado, o segurança que estava com ela falava algo no ponto do rádio.
- Eu vou na frente. - Digo passando meu braço por baixo da sua perna e a pego no meu colo estilo noiva.
- Você não pode dirigir assim, você está nervoso. - J-hope fala entrando no meu caminho e eu engulo o xingamento.
- Hobi hyung, por favor, ela não tem mais tempo. - Digo com a voz tremida. - Se esperarmos a ajuda ela não pode resistir, me deixa passar.
Desvio dele rapidamente e saio dali apressado com ela em meu colo, atravesso a rua correndo e chego ao meu carro, destravo ele e coloco ela no banco de trás, quando eu vou entrar no carro o J-hope me impede pegando a chave do meu carro e entrando no lado do motorista.
- Para de me olhar e entra logo, temos que salvar a sua garota. - Ele diz percebendo que eu fiquei parado o olhando.
Rápido eu vou para o outro lado e entro no carro, J-hope da partida e mete o pé no acelerador, dirigindo o mais rápido que conseguia pra chegar no hospital.
- Eu já mandei avisar o hospital, então quando chegarmos os médicos já estarão preparados. - J-hope diz e eu concordo nervoso.
Mesmo o J-hope dirigindo rápido parecia que a gente não chegava nunca no hospital, eu toda hora olhava pra trás pra ver se ela acordava e ela não dava nenhum sinal me deixando mais nervoso ainda.
- Taehyung se acalma, ela apenas desmaiou. - J-hope fala me olhando de canto incomodado com o meu nervosismo.
- Oque te garante que ela apenas desmaiou?! - Pergunto nervoso.
- Presta atenção na respiração dela seu besta.
Olho pra trás novamente e foco meus olhos nela, não demorou e vejo o seu peito subir e descer, provando que ela estava viva e tinha apenas desmaiado, me deixando um pouco menos preocupado.
Depois de um tempo finalmente chegamos ao hospital e eu pulo pra fora do carro, abro a porta de trás e tiro ela com cuidado, corro com ela no meu colo pra dentro do hospital e assim que me viram um enfermeiro veio correndo com uma maca, deito ela na maca e sigo os médicos.
- Qual é o nome dela? - Um dos enfermeiros perguntou.
- Seo-yun (S/N) - Respondo rápido.
- Sobrenome?! - Eu não sabia o sobrenome dela, pra falar a verdade eu não sabia praticamente de quase nada dela, eu nunca perguntei por achar que isso a incomodaria. - Senhor?!
- Kim! O sobrenome dela é Kim. - Respondo sem pensar.
- Ela é oque sua?
- Minha esposa, ela é minha esposa.
Eu não sei o por que falei isso, mas era a única coisa que veio na minha cabeça na hora.
- Ok Senhor, iremos cuidar da sua esposa. - Ele diz e o outro enfermeiro me afasta pra começarem o seu trabalho.
Tinha muita gente em volta dela e eu não conseguia ver oque eles estavam fazendo, preocupado procuro um espaço pra ver e na hora vejo eles tirando sua roupa, então eu me afasto me virando de costas. Eles começaram então a fazer um monte de exame nela e de longe eu fui observando, eu já estava mais calmo por saber que ela está sendo cuidada e nesse meio tempo fui percebendo alguns olhares estranhos pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The true happiness - Livro 5 (BTS) Completo
Фанфик!Contém cenas +18! Seo-Yun (S/N) não teve uma vida perfeita, órfã de pai e mãe, ela viveu em um orfanato até completar seus 18 anos, seu único meio de ensino era livros de direito e de matematica que foram doados por ONGs. Após sua saida do orfanato...