Capítulo 8

1.9K 178 35
                                    

Seo-yun (S/N)

- Bom à senhora está de alta, já pode voltar pra casa. - A médica disse assim que o Taehyung assina o papel que ela trouxe.

- Muito obrigado doutora. - Taehyung diz sorrindo e eu apenas observo calada.

- Senhora Kim, desejo melhoras. - A médica se dirige a mim e eu dou um sorriso agradecendo.

A médica se despede de todos que estavam na sala e se retira em seguida.

Finalmente eu tive alta e poderei sair desse lugar, eu simplesmente odeio hospitais, não sei o motivo, mas esse lugar me dá uma sensação estranha.

- Vamos arrumar pra você ir pra casa. - Taehyung disse indo em direção a minha mochila e eu o olho sem entender.

- Como assim?

- Ué?! Você recebeu alta e agora você vai pra casa comigo. - Ele diz como se isso fosse óbvio e continua mexendo na minha mochila.

- Não tenho casa Taehyung, eu vou para um hotel. - Digo o fazendo parar de mexer na minha mochila e olhar pra mim, seu olhar e semblante era sério, tão sério que os meninos saíram do quarto com a desculpa de que iriam comprar algo pra comer, apenas pra nós deixar a sós.

- Você não vai para um hotel. - Ele diz cruzando os braços e eu faço o mesmo.

- Então eu vou pra rua?! - Pergunto arqueando as sobrancelhas.

- Você vai pra minha casa. - Ele diz firme e eu reviro os olhos, eu sabia que ele ia fazer isso.

- Não vou. - Rebato firme.

- Vai sim. - Rebate de volta e da um passo pra frente.

- Não.

- Sim. - Mais um passo.

- Não.

- Sim. - Mais outro.

- Não.

- Sim. - Ele se aproxima de mim e segura meu rosto com as duas mãos. - Você vai, porque nunca mais eu vou deixar você sozinha.

Meu coração se acelerou rápido e meus olhos estão levemente arregalados, suas palavras me acertaram em cheio e me deixou sem palavras, olhar pra ele de perto é não ter mais nenhum argumento contra ele, não conseguia mais dizer não.

- Eu não quero atrapalhar sua...

- Princesa entenda de uma vez por todas... - Ele encosta sua testa na minha e passa a ponta da língua nos lábios, ele estava perto demais ao ponto de que se eu inclinar meu rosto pra cima nossos lábios se juntam. - Você nunca vai me atrapalhar, eu a quero perto de mim pra te proteger, eu preciso que fique comigo pra eu cuidar de você como eu quero cuidar então, por favor, não recuse a minha estadia.

Taehyung de alguma forma sabe como mexer comigo, eu não conseguia o contraria-lo nem se eu quisesse olhar em seus olhos é a minha atual fraqueza, seus olhos imploravam para eu aceitar ir pra casa com ele e o meu consciente também gritava pra eu aceitar, eu não tinha onde ficar e muito menos dinheiro pra pagar um quarto no hotel, a única opção é realmente ir com ele a sua casa, ou eu terei que ir ficar na rua.

- Por favor... – Ele suplica e eu solto um suspiro me dando por vencida.

- Tá bom, mas eu vou ficar até conseguir ter dinheiro pra mim. – Digo decidida e ele abre um sorriso quadrado, dando um beijo leve na minha testa.

- Ótimo! Vamos logo, você tem que ver o quarto que eu fiz especialmente pra você. – Ele diz se afastando e indo até minha mochila, me deixando confusa e surpresa com oque ele acabou de falar.

- Como assim eu tenho um quarto? – Desço da cama indo até ele e pego a muda de roupa que ele estendeu pra mim.

- Eu pedi que decorassem o quarto que eu não uso do meu apartamento apenas pra você, ele está pronto faz um mês. – Eu arregalo os olhos e fico olhando pra ele tentando ver se ele estava falando serio, ou estava apenas brincando, mas sua expressão é séria e eu não consigo destingiu.

- Você esta falando sério?

- Claro que eu estou, porque eu não estaria falando sério? – Ele franze o cenho confuso.

- Você decorou um quarto pra mim há um mês mesmo sabendo que eu recusei todos os seus convites pra morar com você? - Eu não acredito que ele fez isso, Taehyung é louco.

- Você acabou de aceitar. – Ele diz dando um sorrisinho de lado e deu de ombros. – Vou sair pra você se trocar.

Ele sai do quarto e eu fico parada sem saber o que dizer, cada dia que passa eu me surpreendo com ele e percebo que ele realmente está disposto a me ajudar, mesmo em troca de nada. Solto um suspiro olhando pra porta de onde ele saiu e começo a me despir, visto a roupa que ele pegou pra mim e vou até o banheiro terminar de me arrumar, paro em frente ao espelho e me olho no reflexo.

- Nossa eu estou horrível. – Murmuro passando a mão no meu rosto e cabelo.

A pele do meu rosto estava ressecada gritando por uma hidratação, em baixo dos meus olhos tinha olheiras fundas que dava um semblante de morta, minha pele estava pálida demais e graças a deus o lado do tapa não estava mais inchado, nem o corte do lábio estava mais presente, o meu cabelo parecia um ninho de passarinho de tão bagunçado e sujo que ele esta, eu preciso urgentemente de um banho e de lavar esse cabelo.

Termino de me arrumar passando pelo menos uma base no rosto que eu tinha na minha nécessaire e saio do banheiro, pego minha mochila guardando o restante das minhas coisas e a coloco nas minhas costas, vou até a cama e pego o coelho que o mais novo do grupo tinha me dado, saio do quarto olhando para os lados e vejo o Taehyung no final do corredor conversando com uma mulher. Ele estava com os braços cruzados e tinha um sorriso pequeno nos lábios, eles pareciam se conhecer a bastante tempo já que a mulher tocava em seu braço de forma intima. Ver essa cena de alguma forma me incomodou e fiquei me questionando se eu devia ou não ir até eles, eu não queria atrapalhar a conversa intima que eles estavam tendo, mas sem perceber eu já estava indo até eles e quando cheguei perto eu impedi que ela tocasse mais uma vez no braço dele e passei o meu braço por baixo do braço dele.

- Oi, sou Kim Seo-yun (S/N), esposa dele e você é?! – Digo dando um sorriso mais doce que eu conseguia.

- Esposa? – Ela sorri de forma irônica e me olha de cima abaixo com desdém, isso me incomodou muito, mas eu não quis transparecer isso. – Não sabia que você tinha casado *oppa. (*oppa: é como as mulheres costumam chamar amigo, irmão mais velho ou até namorado na Coréia).

OPPA!?

- Não é publico ainda. – Respondo pelo Taehyung que olha pra mim com um sorrisinho de lado.

- Hmm sei. – Ela murmura transparecendo não acreditar. – Bom... Eu vou indo, foi muito bom te encontrar oppa. – Ela dá um tchauzinho pra ele e sai desfilando igual modelo.

- Não sabia que tinha casado oppa. – Digo afinando a voz a imitando ficando de frente pra ele e cruzo os braços, eu estava com raiva.

Levo meus olhos para o Taehyung e percebo que ele tinha um sorrisinho no rosto, seus braços estavam cruzados e seu queixo estava empinado.

- Oque foi?

- Hm, nada não. – Diz dando de ombro e vai atrás de mim tirando a mochila das minhas costas. – Vamos?! Tenho que levar a minha ESPOSA para casa. - Diz enfatizando a palavra esposa e pega na minha mão, me puxando pelo corredor.

...

Hm... ciumes será?!

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

The true happiness - Livro 5 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora