Capítulo 5

2.1K 185 65
                                    

Seo-yun (S/N)

Meus olhos se arregalam quando sinto seus lábios levemente tocarem os meus lábios, ele não fazia nada como se esperasse eu ter alguma reação, mas eu não conseguia fazer nada, pois esse era o meu primeiro beijo.

Sim, eu nunca beijei na minha vida. Mesmo na época que vivi no orfanato e quando eu sai dele, eu nunca tive algum contato com homem, eu nunca pensei em ter esse tipo de contato.

Por mais que eu esteja assustada eu não queria o soltar, eu agarrei sua camiseta, fechei meus olhos e juntei mais ainda nossos lábios. Como se fosse um passe livre, Taehyung leva sua mão até a curva do meu pescoço e afasta nossos lábios, mas apenas pra virar sua cabeça pro lado e voltar a me beijar, só que diferente do anterior esse beijo era mais intenso, Taehyung com a ponta da sua língua pedia passagem e quando eu ia deixar a porta é aberta, nos fazendo se afastar rapidamente.

- Desculpa atrapalhar. – A enfermeira diz com um sorriso sugestivo e eu desvio o olhar com vergonha, apertando meus dedos pra me acalmar. – Eu trouxa a cama que o senhor pediu.

Vejo uma cama entrando no quarto com um enfermeiro a arrastando, Taehyung ajuda o enfermeiro a tirar a poltrona que estava ao lado da minha cama e logo o enfermeiro empurra a cama pro meu lado.

- Oque...

- Seu marido pediu que trouxesse uma cama pra dormir ao seu lado. – A enfermeira explica e eu arregalo os olhos olhando para o Taehyung. Como assim marido?! – Bom eu vou indo, desculpa atrapalhar o casal.

Ela sai empurrando o enfermeiro junto com ela e fecha a porta em seguida.

Marido?! Porque ela disse que o Taehyung é o meu marido?! E porque ele pediria uma cama pra dormir ao meu lado?!

- Antes que você fale, eu posso me explicar. – Taehyung quebra o silencio e eu olho para ele, ele estava com a cabeça baixa e os braços pra trás, como se sentisse culpado e realmente ele é. – O enfermeiro perguntou seu sobrenome e eu usei o meu, depois perguntou oque você era minha e no desespero eu disse que você é minha esposa.

OQUE?! Ele só pode estar de brincadeira com a minha cara.

- Esposa?! – Indago olhando pra frente, tentando processar oque ele acabou de falar.

- E-eu estava desesperado, eu não sabia oque falar e acabou saindo isso. – Diz cabisbaixo e eu sinto uma pontada de pena, eu não deveria o culpar por isso, ele estava desesperado e se eu não tivesse aparecido lá, isso tudo não estaria acontecendo. – Me desculpa...

- Não precisa se desculpar você estava desesperado e for minha causa, eu que tenho que pedir desculpas. – Dou um sorriso pequeno sem olhar para ele.

- Mesmo se eu não estivesse desesperado, eu falaria que você é minha esposa. – Ele diz fazendo meu coração acelerar e quando ele percebe o que falou, ele da um sorriso sem graça e passa a mão por trás da cabeça. – Eu vou chamar o medico pra ver se está bem.

Ele sai do quarto praticamente correndo e eu não consigo controlar a risada, ele com vergonha é um fofo.

Aconchego-me na cama e solto um suspiro, a lembrança do beijo que demos minutos atrás veio em minha mente, devagar eu levo minha mão a minha boca e sinto um arrepio forte passar pelo meu corpo, ao lembrar a sensação macia dos seus lábios contra os meus.

O meu primeiro beijo foi com ele e saber quem ele é me deixa agitada de alguma forma, parece até um sonho e surpreendentemente eu não quero acordar nunca desse sonho.

Depois de um tempo Taehyung chega com uma medica, eu me ajeito com cuidado e o Taehyung veio correndo me ajudar, eu agradeço ele com um sorriso e ele retribui com um carinho rápido no topo da minha cabeça, mas que fez sentir borboletas no estomago.

The true happiness - Livro 5 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora