Capítulo 1

2.3K 193 26
                                    

Seo-yun (S/N)

Eu estou completamente exausta, o cheiro horrível de desinfetante estava me matando e meu nariz chegava a arder, eu tinha que limpar esse banheiro nojento o mais rápido possível, eu já não aguento mais, unica coisa que me animava é jazz, um estilo de musica que o Taehyung tinha me apresentado.

É legalzinho até.

Respiro fundo fazendo uma careta desconfortável por conta do cheiro e continuo a esfregar o chão, esfrego todo o banheiro e depois jogo água tirando todo o sabão que tinha se espalhado, com o rodo eu puxo a água pro ralo e por fim passo um pano pra secar o chão.

- Seo-yun (S/N). - Olho pra porta escutando alguém me chamar e vejo que era a Jamille, uma estrangeira que se hospedava aqui em troca de satisfazer os velhos nojentos que venham aqui.

- Oque foi?! - Pergunto preocupada tirando o fone do meu ouvido e me aproximo dela.

- Você lavou aquele vestido vermelho que eu pedi?

Olho pra ela em silêncio e forço minha mente pra lembrar desse tal vestido, mas não demora pra eu lembrar dele.

- Sim, porquê?! - Coloco minhas mãos na cintura.

- Tenho um cliente importante hoje e queria usá-lo. - Diz dando um sorrisinho e eu sinto meu estômago embrulhar.

- Ele está no meu quarto com o restante das roupas que eu lavei. - Falo pegando o carrinho de limpeza que andava comigo praticamente o dia inteiro.

- Obrigada! Você é uma ótima pessoa! - Diz dando um beijo na minha bochecha e sai pulando toda alegre.

Você é uma ótima pessoa!

Chega ser irônico escutar isso de alguém daqui, sei que esse elogio não vai durar um minuto e já estarei escutando alguém me xingar.

Eu só não vou embora desse lugar porque eu não tenho pra onde ir.

Arrasto meu carrinho pelo corredor e paro um pouco pra ver que horas eram, pego meu celular e desbloqueio ele, verifico que era quase seis da noite e também vejo uma notificação de mensagem, curiosa eu aperto pra ver oque era e novamente aquela sensação besta do frio na barriga aparece após eu ler a mensagem.

Sem perceber eu estava sorrindo olhando pro celular e quando percebo eu desmancho na hora guardando o celular no bolso, olho para os lados pra ver se ninguém tinha me visto mexendo no celular e sigo meu caminho até o meu quarto, entro nele deixand...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem perceber eu estava sorrindo olhando pro celular e quando percebo eu desmancho na hora guardando o celular no bolso, olho para os lados pra ver se ninguém tinha me visto mexendo no celular e sigo meu caminho até o meu quarto, entro nele deixando o carrinho do lado e vou até minha cama se jogando nela, pego novamente meu celular e decido ligar para ele.

"Pensei que você não iria me ligar, eu já estava indo até você. " - Ele diz assim que atende e eu dou uma breve risada.

- Estava ocupada limpando o banheiro. - Explico colocando meu braço na testa.

The true happiness - Livro 5 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora