Capítulo 6

2K 184 36
                                    

Seo-yun (S/N)

Eu não sei quanto tempo exatos ficamos daquele jeito, mas foi bastante tempo até o Taehyung parar de chorar e se acalmar, nós levantamos do chão e mesmo assim ele não me soltou, ele me apertou em seus braços e minha cabeça se aconchegou em seu peito, bem em cima do seu coração, eu podia escutar ele bater bem forte. Estar em seus braços me trouxe uma sensação de segurança e conforto, eu podia facilmente dormir em seus braços sem medo algum, sem medo de que eu possa acordar sozinha. Nós só nos afastamos quando a enfermeira chegou com a nossa comida, ele me ajudou a subir na cama e ajeitou a cama pra eu ficar sentada com o encosto, ele leva a mesa até a mim e coloca o prato de comida pra eu comer, agradeço ele e ele da um sorriso quadrado antes de ir pegar seu prato, quando eu penso que ele vai sentar na mesa própria para o acompanhante, ele senta na minha cama de frente pra mim e coloca seu prato na minha mesa.

- Oque...

- Comer sozinho é muito chato. - Ele diz pegando o hashi * e tirando a tampa de proteção do prato. - Hmm! Bibimbap e o seu?

Tiro a proteção do meu e eu faço um biquinho murcho.

- Sopa e arroz. - Digo não escondendo meu descontentamento e tiro a proteção do pote de arroz.

- Não fica triste, é saudável e você tem que comer. - Ele diz fazendo uma carinha fofa.

- Hm, ok. - Digo sem animo e pego a colher.

Pego um pouco de arroz e coloco na boca, ele parecia um pouco sem gosto e eu não consegui segurar a expressão de nojo, eu simplesmente odeio comida de hospital, é totalmente sem sal.

- Oque? Está ruim? - Ele pergunta enquanto mastiga.

- Tá sem sal. - Digo fazendo bico e ele ri colocando a mão na frente da boca.

- Come com a sopa, olhe... - Ele pega minha colher e o porte de arroz, ele coloca tudo dentro da sopa. - Come, fica uma delicia eu garanto.

Murmuro um ok e volto a comer, dessa vez eu não fiz nenhuma careta, eu até que gostei.

- Você come com os olhos arregalados e as vezes com as sobrancelhas franzidas.

- Hm?! - Olho pra ele confusa enquanto mastigo.

- É fofo a forma que você come. - Ele diz e eu abaixo a cabeça timida, o fazendo rir da minha reação.

Depois de comermos ficamos jogando papo fora, ele fazia algumas brincadeiras e eu não me aguentava de rir, eu acho que nunca ri tanto na minha vida como eu ri hoje, ficamos assim até eu começar a bocejar de sono, meus olhos já estava ardendo de sono e o Taehyung não estava diferente, ele ajeita minha cama pra eu deitar e colocou a mesa de volta ao seu lugar, ele vai até a cama que ele pediu que está ao meu lado e deita nela, me viro pra ele deitando minha cabeça em cima do meu braço e ele faz o mesmo.

Em silencio eu o observo, olho para seus olhos que estavam um pouco tampados por causa do cabelo, depois meus olhos descem para o seu nariz e percebo a pequena pinta que ele tinha no nariz, é bem fofa e deixa ele fofo, após isso meus olhos descem novamente e paro na sua boca, o frio da barriga volta e a lembrança do beijo também, causando uma estranha quentura no meu corpo. Sem perceber eu passo a língua em meus lábios e mordo meu lábio inferior, estico meu braço em sua direção e com os dedos eu tiro o cabelo que me impedia de ver seus olhos, dou um pequeno sorriso e quando eu ia afastar minha mão ele pega ela, meu coração deu um pequena parada e meu corpo se arrepio surpreso com seu ato, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele se aproxima e junta nossos lábios novamente, me pegando de surpresa.

Taehyung solta o meu braço e eu levo minha mão até a sua nuca, ele pede a passagem com a ponta da língua e eu permito um pouco sem jeito, assim que sua língua adentra e encontra com a minha foi como uma explosão de sensações, sem conseguir segurar eu solto um suspiro baixo e isso serviu como um incentivo para ele, pois sua mão entra pelo cobertor que me cobria e alcança minha cintura. Eu nunca tinha beijado desse jeito e eu assumo que estou um pouco perdida, então eu deixo que ele domine o beijo e isso foi uma decisão um pouco arriscada, conforme nos beijamos o beijo ficou mais intenso e ele aperta minha cintura me arrepiando, eu sentia uma estranha quentura no meu ventre e entre minhas pernas formigava me incomodando, a mão dele afrouxa na minha cintura e eu a sinto subir, minha respiração ficou mais pesada e antes que ele tocasse onde fosse que ele iria tocar eu me afasto, empurrando ele com as duas mãos e separando nossos lábios.

- E-eu fiz alguma coisa? - Ele pergunta com a voz pesada e confusa.

- N-não eu só... - Eu não sabia oque falar, falar que é o meu primeiro beijo e que nunca fiz isso me daria uma vergonha enorme, eu tinha que arrumar uma desculpa pra isso. - Eu estou com sono. - Minto e finjo bocejar. - Muito sono.

Puxo o cobertor pra me cobrir inteira e me viro de costas pra ele, fecho meus olhos com força e me xingo mentalmente por isso.

Eu ainda sinto o formigamento e isso está me incomodando demais.

Escuto uma movimentação atrás de mim e eu abro um dos meus olhos, escuto ele puxar algo e soltar um suspiro profundo, eu sinto um estranho aperto no peito e decido me virar pra ele, assim que eu me viro eu vejo que ele está de costas pra mim todo encolhido no canto, parecia que ele queria manter distancia de mim, me fazendo questionar se ele está chateado por eu ter o afastado e dado uma desculpa esfarrapada de que eu estava com sono, mas nesse momento eu estou sentindo tudo menos sono.

- Taehyung... - O chamo baixinho e ele não responde. - Você está dormindo?

- Não. - Ele responde sem virar pra mim.

- Eu não consigo dormir. - Falo baixo quase um sussurro.

Ele se vira pra mim e quando nossos olhos se encontram um arrepio passa pelo meu corpo, me fazendo apertar com força o cobertor que me cobria.

- Pensei que estava com sono.

- Eu não consigo dormir sem ter algo pra abraçar. - Digo quase escondendo meu rosto no coberto de tanta vergonha.

Eu realmente não durmo sem ter algo pra abraçar, na época que eu morava no orfanato eu dormir com uma boneca de pano todos os dias, mas eu infelizmente a deixei pra trás, então eu agora durmo com dois travesseiros, um para deitar minha cabeça e a outra pra eu dormir abraçada.

- Quer que eu peça um travesseiro? - Ele pergunta já se levantando, mas eu o impeço o pegando pelo braço.

- Eu... - Engulo em seco sentindo meu coração quase explodir. - Posso dormir abraçada com você?

Silencio... O silencio tomou aquele quarto, me fazendo sentir mais vergonha ainda.

- Me desculpa, eu não deveria falar isso, eu vou tentar dormir. - O solto e me viro para o outro lado, mas logo sinto a mão dele enorme no meu braço.

- Não precisa, eu também não durmo sem abraçar algo. - Ele diz me deixando surpresa e se aproxima. - Vai um pouco para o lado.

Em silencio eu faço oque ele pede e ele se deita ao meu lado, me vira por completo pra ele e coloca seu braço debaixo da minha cabeça, ele coloca suas pernas entrelaçadas com as minhas e me puxa contra ele, eu me encolho sobre seu corpo e fecho meus punhos sem saber oque fazer, Taehyung estava muito perto e seu cheiro estava mais forte em meu nariz.

- Pode me abraçar princesa. - Sinto um frio na barriga ao escutar ele me chamar de princesa e meu corpo já não obedecia meus comandos, sozinho meu corpo se alinha em seu corpo e eu coloco um braço em sua cintura, meu ouvido escutava perfeitamente as batidas aceleradas do seu coração. - Boa noite princesa.

Ele sussurra com a voz rouca em meu ouvido e eu mordo o lábio sentindo um arrepio passar pela minha nuca, fecho meus olhos e nem precisei contar carneirinhos, em um segundo eu me entreguei ao sono.

...

Uma hora é divertido, outra quente e outra fofa, só digo QUE CASAL!

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

The true happiness - Livro 5 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora