Capítulo 36

1.5K 153 38
                                    

Kim Taehyung (Tae/Tatae/V)

Sabe quando a noticia é chocante demais e você não consegue formular nenhuma frase ou pensamento?! É oque está acontecendo nesse momento.

Todos estão olhando estáticos um para o outro sem esboçar nenhuma reação e sem dizer uma palavra.

Um silencio mórbido ocupa o quarto todo.

Saber que a Seo-yun (S/N) é irmã do JK já é algo chocante, mas agora saber que ela além de ser irmã dele, é filha apenas da mãe do JK.

Eu não consigo processar oque eu ouvi. Como assim ela não é filha do pai do JK?!

- Filho... – O pai do JK se manifesta e tenta se aproximar do JK, que se afasta sem pensar duas vezes. Ele tinha seus olhos indescritíveis cravados em sua mãe.

- Você... – JK começa a falar, mas logo para ao estar perdido em seus pensamentos e falas.

Como Seo-yun (S/N) está?!

Ela está com um olhar distante. Ela não olha para os pais do JK e nem pro JK, muito menos pra mim. Ela olha simplesmente para o nada, como se tivesse processando oque escutou.

- Senhora Jeon, acho que é melhor a senhora se explicar. – Me pronuncio cautelosamente e recebo o olhar dela. Tinha medo e dor em seus olhos.

A Sra. Jeon dá passos pra trás e senta no sofá atordoada, passa as mãos no cabelo e respira fundo, como se tivesse encontrando palavra certa pra contar oque aconteceu.

Pra explicar o porquê Seo-yun (S/N) é apenas sua filha.

- Eu trai seu pai. – Ela começa e eu não consegui esconder o choque com essa informação. Puta que caralho! JK fecha os olhos com força e vejo sua mão se fechar em punhos, ele está com raiva. Eu não tiro sua razão. – Eu sai pra beber com minhas colegas de trabalho depois de um dia cheio, eu também estava frustrada com as brigas que eu e seu pai estava tendo na época, então eu descontei tudo na bebida. No dia seguinte eu acordei num hotel e tinha um homem do meu lado dormindo, eu não me lembro de como fui parar lá e nem oque aconteceu naquele dia, mas nossa situação era nítida que tinha acontecido...

- Você dormiu com um desconhecido. – JK a interrompe com a voz ríspida e cortante.

Seo-yun (S/N) se mantinha em silencio escutando tudo. Assim como eu.

- Eu juro que quando vi eu corri pra fora do hotel e a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi contar para o seu pai. Eu não queria fazer aquilo, eu nunca trairia seu pai...

- Mas traiu... – JK interrompe mais uma vez.

- JK meu filho deixe sua mãe terminar, por favor. – O pai dele suplica e ele apenas concorda em silencio.

- Seu pai me perdoou e depois de um mês eu descobri que estava gravida. Eu fiquei apavorada porque eu sabia que não era do seu pai, foi confirmado quando eu fui ao medico... – Ela faz uma pausa e funga limpando as lagrima que saíram de seus olhos. – Depois disso eu tive a ideia de ir para Daegu com seu pai e seu irmão, ficamos lá até a Seo-yun (S/N) nascer. Seu pai insistiu muito que eu ficasse com ela, mas eu não conseguia olhar pra ela e lembrar da coisa horrível que fiz com seu pai...

- Então você me deixou no orfanato... – Seo-yun (S/N) a interrompe e o seu tom de voz fez meu peito se apertar. Eu não imagino a dor que ela está sentindo ao descobrir o motivo de ser deixada no orfanato.

- Eu me arrependo todos os dias por ter feito isso com você, não teve um dia que eu não pensei em você, me perguntava como você estava todos os dias e se você estava saudável, se tinha encontrado uma família boa pra você.

- Sério?! – Seo-yun (S/N) da uma risada irônica. – Pensei que quem abandonasse não se preocupa com oque deixou pra trás.

Arrependimento. Dor e choque. São os sentimentos que os olhos da Sra. Jeon está transmitindo.

- Jung Hyun* sabe dela?! – JK pergunta olhando para sua mãe. (*Jung Hyun: irmão mais velho do JK).

- Ele só lembra que eu estava gravida, mas ele pensa que eu estava gravida de você... – Ela engole em seco e ergue seus olhos para ele. – Todos pensavam que eu estava gravida de você.

Pera! Se todos pensam que ela estava gravida do JK, então...

- Eu fui gerado pra encobrir sua traição? – Foi como se tivesse enfiado uma faca no peito do JK. Seus olhos estavam vermelhos denunciando o choro e seus punhos fechados, denunciando raiva.

- Me desculpa filho, por favor, me perdoa! – Sra. Jeon se joga de joelhos na frente do seu filho e chora com culpa, esfrega as mãos uma na outra e balançava seu tronco pra cima e pra baixo, pedindo veemente por perdão.

- Querida se levante, por favor. – O Sr. Jeon pega ela pelo braço e a levanta, trazendo ela para seu corpo e deixa-la chorar.

Nessa situação toda, até eu estava chorando.

O clima desse quarto estava pesado demais e se duvidar, lá de longe da pra sentir essa energia ruim.

- Eu quero os dois fora do meu quarto. – Seo-yun (S/N) diz olhando para os pais do JK sem expressão alguma. – Você me deixou a vinte e sete anos atrás, eu senti muito sua falta e me perguntava o porquê de você ter me deixado, mas agora eu não sinto nada além de indiferença. Você sendo minha mãe ou não, não faz mais diferença nenhuma pra mim.

Atônita ela olha para seu filho e vê que ele estava de cabeça baixa. JK não conseguia olhar para seus pais, sem sentir algum remorso por eles. Por terem abandonado a Seo-yun (S/N), por gerarem ele pra encobrir uma traição e por ter escondido isso dele.

- Filho... – A Sra. Jeon tenta se aproximar do JK, mas ele se afasta.

- Façam oque a Seo-yun (S/N) pediu e vão embora. Um dia eu converso com vocês.

JK por mais chateado e com raiva dos seus pais, ele os amava muito. A forma que eles criaram o JK é incrível e durante todo tempo mostraram que eram ótimos pais. Mas, saber dessa historia o fez duvidar se realmente aquele eram seus pais, se todos esses anos ele viveu numa grande mentira.

...

Oque acharam da história que a mãe do JK contou?! Ela merece perdão?!

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

The true happiness - Livro 5 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora