Seo-yun (S/N)
- Sra. Yun! – Park Su-bin rapidamente se curva sem manter contato visual com a Anna Yun.
Parecia que ela tinha um certo medo da Anna Yun e eu não finjo surpresa. Eu fiquei sabendo sobre a briga que a Anna teve com a assistente da Oh Jae. Min Min-ji não poupou detalhes daquele dia pra mim, ela contou em detalhes de como aconteceu. Dos tapas que a Clara recebeu e do puxão de cabelo também, e de como ela ficou depois da surra que levou. Claro que eu não concordo com resolver as coisas com agressão, mas na minha opinião a Clara mereceu os tapas que levou. Os xingamentos que ela dirigiu a Anna e a sua nacionalidade brasileira, também a falta de vergonha em dar em cima do J-hope. Eu não tiro sua razão, foi bem merecido.
Sem contar que o olhar da Anna Yun é naturalmente assustador.
- Seo-yun (S/N) ela está te incomodando?! – Anna Yun se dirige a mim ignorando totalmente a existência da Su-bin.
Sinto o olhar mortal da Park Su-bin em minha direção, mas eu logo ignoro.
- Nem um pouco Anna. – Sorrio a tranquilizando. Por mais que ela esteja me incomodando eu não queria mostrar isso, e também não queria que a Anna se metesse numa briga que nem é sua. Isso só a prejudicaria mais ainda, mesmo que ela não ligue pra isso.
- Hm. – Ela murmura nenhum pouco convencida, mas não insiste já que percebe que não quero que isso prolongue. Com os braços cruzados e olhar desconfiado ela vai em direção a Park Su-bin e a olha de cima abaixo, com um ar de superioridade. – Eu vou avisar apenas uma vez pescoço de galinha. – Pescoço de galinha?! Porra Anna não me faça rir nesse momento. – Se eu ver você a tratar mais uma vez assim, eu juro que a última coisa que você vai ver é o meu rosto quando eu arrancar sua cabeça desse negócio horrendo que você chama de pescoço.
Puta que pariu!
Quando me falaram que a Anna é assustadora quando é defender qualquer que envolve com os meninos, eu não pensei que seria tão assustadora a esse ponto.
Os olhos da Park Su-bin só faltam saltar do seu rosto assustada com as palavras da Anna. A Anna não tinha uma expressão sequer. Ela parecia não estar preocupada com as consequências que levaria ao ameaçar a Park Su-bin dessa forma.
- Você não tem medo de ser processada?! – Park Su-bin empinada o nariz desafiando a Anna, que continua do mesmo jeito.
- Por você?! – Ela apontada pra Su-bin e da uma risada debochada. – Arara depenada, a ultima coisa que vou sentir nessa minha vida é medo de ser processada por você.
Ok! Eu não consegui segurar a risada com a Anna chamando a outra de Arara depenada.
Ai minha barriga!
- Está rindo do que?! É tão fraca e inútil que precisa de terceiros pra se defender.
Vejo Anna entrar em posição de ataque, mas antes que ela pudesse fazer qualquer eu tomo a frente da situação.
- Muito pelo contrário Park Su-bin... – Pauso indo até ela ficando frente a frente. – Eu só não vou gastar as minhas energias com algo tão inútil que nem você, que tem que cutucar a vida dos outros pra se tornar algo útil pelo menos uma vez na vida.
Percebo que os olhos dela vacilaram e isso faz eu sentir uma pitada de orgulho de mim, por não abaixar a cabeça pra essa nojenta.
- Acho que eu tenho medo de vocês?! – Ela aponta pra mim e pra Anna. Eu me seguro pra dizer que sente. Bom apenas eu.
- Dela eu não sei, mas de mim eu tenho certeza que você tem medo. – Anna diz de forma irônica e aperto meus lábios em linha reta segurando o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The true happiness - Livro 5 (BTS) Completo
Fiksi Penggemar!Contém cenas +18! Seo-Yun (S/N) não teve uma vida perfeita, órfã de pai e mãe, ela viveu em um orfanato até completar seus 18 anos, seu único meio de ensino era livros de direito e de matematica que foram doados por ONGs. Após sua saida do orfanato...