Seo-yun (S/N)
Viro minha cabeça pro lado e na mesma hora ele para de me olhar, fingindo estar prestando atenção na rua e não em mim.
- Porque você esta me olhando? – Pergunto pra ele e ele olha pra mim rápido.
- Eu só queria ver se você dormiu, você esta quieta. – Ele diz dando um pequeno sorriso.
Eu estava quieta por estar ocupada demais pensando quem era a mulher que ele estava conversando, minha língua estava coçando pra perguntar quem é ela, mas eu não quero que ele tenha uma ideia errada sobre mim, não quero que ele ache que eu estou com ciúmes, ou qualquer gênero do tipo.
- Ela trabalha na empresa. – Ele diz de repente e eu o olho confusa.
- Quem?
- A mulher que eu estava conversando. – Ele olha pra mim. Parecia que ele tinha lido minha mente. – Ela é a chefe do departamento de comunicação, ela também estudou comigo no ensino médio.
- Hm. – Volto a olhar para janela fingindo indiferença. – Não sabia que vocês tinham tanta intimidade.
Seo-yun (S/N) pelo amor de Deus fecha a boca!
- Está com ciúmes? – Ele pergunta de repente e eu viro pra ele de forma bruta, ele tinha um sorrisinho maroto no rosto.
- Eu?! – Aponto pra mim indignada e dou uma risada falsa. – Porque eu deveria ter ciúmes de você? A gente não tem nada.
Ai Seo-yun (S/N) essa doeu até em mim.
Taehyung desmancha o sorriso e não diz nada me dando a entender que é assunto encerrado, volto a olhar para janela e solto um suspiro, de canto eu olho pra ele e vejo que sua expressão era séria, me encolho no banco e fecho os olhos, só espero que chegue logo em sua casa, eu preciso de um banho.
Princesa.
Princesa.
Quem é o filho da puta que está me acordando?
- Princesa! – Abro meus olhos assustada e olho para os lados. – Chegamos.
Tiro meu cinto ainda raciocinando onde eu estava e bocejo olhando para os lados, desço do carro assim que o Taehyung abre a porta pra mim e estico meus braços pra cima me espreguiçando, olho pra cima e abro a boca chocada com o tamanho do prédio que estava na nossa frente.
- Uau! Você mora aqui? – Aponto admirada com o luxo do lugar.
- Moro sim. – Ele da um pequeno sorriso e coloca sua mão nas minhas costas, me levanto junto com ele pra dentro do lugar.
Eu não conseguia parar de admirar cada quadrado daquele lugar, era extremamente luxuoso e eu nem sabia oque fazer num lugar desse, eu nunca sonhei em morar num lugar desse, muito menos pisar dele, o chão brilha tanto que eu vejo meu reflexo nele, tenho até dó de pisar em um piso desse. Taehyung olhava pra mim de forma divertida, com certeza ele esta se divertindo com a gata borralheira que ele está levando para casa.
- Ultimo andar?! – Arregalo os olhos surpresa quando vejo ele apertar o ultimo botão do elevador.
- Eu diria que é uma cobertura. – Diz dando um sorrisinho.
Concordo com a cabeça olhando em volta do elevador, até o elevador era luxuoso demais, se duvidar as partes douradas da parede do elevador é de ouro. O elevador se abre quando chega no andar e eu franzo o cenho confusa.
- Não vai sair? – Taehyung pergunta olhando pra mim.
- O elevador é direto para o seu apartamento. – Comento saindo do elevador aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The true happiness - Livro 5 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Seo-Yun (S/N) não teve uma vida perfeita, órfã de pai e mãe, ela viveu em um orfanato até completar seus 18 anos, seu único meio de ensino era livros de direito e de matematica que foram doados por ONGs. Após sua saida do orfanato...