Capítulo 20

2.2K 168 36
                                    

Seo-yun (S/N)

Taehyung nesse momento está tirando seu cartão black e pagando o nosso jantar, enquanto isso eu estou olhando ao redor do restaurante com a maior cara deslavada do mundo, como se a minutos atrás eu não tivesse recebendo um oral por debaixo da mesa, claro que depois disso eu me deliciei com a taça de chocolate - que por sinal estava uma delicia - o Taehyung também comeu comigo, na verdade eu tive que oferecer quando eu vi seus olhos enormes na minha taça como se não quisesse nada, mas querendo alguma coisa.

Saímos do restaurante após ele pagar e entramos no carro rapidamente, o caminho de volta para casa foi em completo silencio, mas nada desconfortável, apenas não tínhamos nada para conversar naquele momento, os únicos barulhos que ecoava pelo carro eram seus dedos batucando no volante enquanto toca jazz no radio do carro. Assim que chegamos em casa a primeira coisa que eu fiz foi ir tomar um banho e o Taehyung também foi, só que fomos em banheiros separados, após o banho eu visto uma regata florida e um shortinho preto de pano leve, o vestido havia me sufocado de tão apertado que era, então queria vestir algo mais solto, depois de terminar de me vestir e tirar a maquiagem eu fui pra cozinha beber algo, no mesmo instante aparece o Taehyung apenas de calção esbanjando o seu corpo maravilhoso.

- Ainda está com fome? - Ele diz me tirando o foco do seu corpo.

- Que?

- Você esta me comendo com os olhos, então pensei que estivesse ainda com fome. - Ele da um sorrisinho e eu coloco a mão no rosto com vergonha por não conseguir controlar meus olhos quando envolve ele.

- Eu só não consigo controlar. - Digo colocando o copo na pia e me aproximo dele, passo meus braços em volta do seu pescoço e fico na ponta dos pés, apenas para alcançar seus lábios e beija-lo.

- Hmm não se controle, eu gosto quando não se controla... - Seus braços envolvem ao redor da minha cintura trazendo meu corpo pra mais perto do dele e ele aprofunda o beijo, adentrando com sua língua em minha boca, me fazendo suspirar na hora que nossas línguas se encontram.

- Tatae acho melhor a gente parar. – Digo com a voz ofegante de tanto beija-lo.

- Hmm por quê? – Ele pergunta com o rosto contra o meu pescoço fazendo os pelinhos do meu corpo se arrepiar na mesma hora.

- Eu tenho que trabalhar amanhã cedo e conhecendo você como eu conheço se não pararmos agora... – Minha voz é interrompida por gemido ao sentir ele apertar meu seio e xingo mentalmente por não conseguir me controlar quando estou em suas mãos. – Taehyung...

- Ok! – Ele se afasta levantando as mãos em forma de rendição e eu me seguro no balcão pra não cair. Minhas pernas nesse momento estão moles demais. – Mas amanhã você não escapa!

Ele aponta pra mim dando uma piscadela e sai da cozinha indo em direção à sala.

- Como se eu quisesse escapar... – Murmuro dando um sorrisinho malicioso.

Pego novamente o copo que estava no balcão e coloco mais um pouco de agua para beber, tomo num gole só e deixo na pia pra que eu possa lavar depois, ando na mesma direção que o Taehyung e praticamente me jogo no sofá ao seu lado.

- Oque está fazendo? – Pergunto me deitando em cima dele, que mexia no seu celular sem parar.

- Estou conversando com os meninos no grupo. – Ele diz digitando algo no celular e eu deito meu queixo no seu peito observando o mesmo.

- Hmm e eu posso saber oque é? – Pergunto curiosa ao ver o sorriso que se formou em seu rosto.

- Estamos combinando de fazer um almoço no final de semana em família, por conta da correria a gente não teve tempo...

The true happiness - Livro 5 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora