Capítulo +18
Kim Taehyung (Tae/ Tatae/V)
Se pegar pelos cantos da empresa com certeza é a coisa mais perigosa e gostosa que já fiz na minha vida.
Os beijos da Seo-yun (S/N) são fogosos e incendeiam meu corpo em segundos. Tomados pela a excitação eu a coloco contra a mesa e fico entre suas pernas, sem pudor algum esfrego minha ereção entra ela e o sinto pulsar quando ela geme contra meus lábios.
Porra! Eu preciso fode-la o quanto antes.
- Me diga que temos tempo pra foder. – Digo – ou melhor – imploro enquanto beijo seu belo pescoço.
- Cinco minutos. – Ela diz ofegante e eu rapidamente levanto seu vestido.
- Ótimo!
Foi em segundos e eu já estava dentro dela. É como um paraíso infinito. Sua buceta praticamente me engole por inteiro com uma impressionante facilidade. Meus movimentos contra ela é rápidos e precisos, tínhamos pouco tempo e eu a queria fazer gozar o quanto antes. Os gemidos dela se misturavam com os meus transformando na melodia mais erótica feita, com forme cada vez mais nos entregamos à sensação prazerosa do orgasmo chega e num piscar de olhos gozamos juntos, gemendo o nome um do outro.
Apoio minha testa em seu ombro tomando folego e aproveito a sensação boa que seu carinho em meu cabelo trás.
Ficamos ali um tempo num silencio confortável, depois nos arrumamos rapidamente e ajudando um ao outro verificando se ninguém tinha cara de que acabou de foder na sala de arquivos. Em alerta saímos da sala e seguimos para o andar onde ficamos, ao chegar ela foi para seu canto e eu fui para o meu. Enquanto ela faz seu trabalho, eu fico a observando de longe.
Depois daquele episódio, Seo-yun (S/N) mudou o seu olhar para o mundo, antes ela olhava para o mundo de forma vazia e apenas para mim eu via o brilho em seu olhar, mas agora tudo em que ela olha, o seu sorriso mais sincero aparece e o brilho no olhar aparece. Ela está mais leve e vive como se tivesse vontade de viver, e isso me deixa feliz, isso faz o medo que eu sentia no passado não existir mais. Uma paz se alastra em meu peito e me faz respirar normalmente. Eu consigo dormir e acordar tranquilo, sabendo que ela está ao meu lado.
Como forma de ajuda a superar, eu tranquei o seu antigo quarto, o deixei vazio para as memorias horríveis dela forem embora. Beijei e beijo suas cicatrizes toda vez que tenho oportunidade. Digo palavras mais sinceras possíveis e a protejo de algo ruim. Sei que não vou ser perfeito o tempo inteiro e que vou acabar cometendo erros algumas vezes, mas eu também sei que eu vou fazer de tudo para concertar e não afetar ela.
Seo-yun (S/N) não está mais sozinha, ela tem a mim, ao JK seu irmão mais novo, tem o restante dos meninos e as meninas.
Agora minha princesa tem uma família e futuramente construirá uma família comigo.
Quando a pedi em casamento na banheira eu estava muito nervoso, eu carreguei a aliança comigo desde que ela saiu do hospital e eu apenas esperei o momento certo para pedir ela em casamento. Não sei, mas quando estamos na banheira é o lugar de refugio para nós dois, ficamos a maior parte do tempo em silencio, mas um silencio significativo. Então quando estramos na banheira eu senti que ali era o momento e eu não podia desperdiçar, eu agarrei aquilo como minha vida e eu a pedi em casamento, mesmo tremendo de nervoso eu a pedi em casamento e pra minha completa felicidade ela aceitou, ela não deixou eu nem terminar o pedido, mas ao escutar seu sim eu tive mais uma vez a certeza que eu fiz a escolha certa.
Ainda não tornamos o relacionamento publico e tudo bem, respeito sua decisão e iremos revelar quando ela se sentir confortável e segura para fazer isso. Claro que eu quero poder andar com ela pelas ruas sem preocupação nenhuma, mas tendo ela ao meu lado está de bom tamanho.
Ontem eu havia levado para conhecer meus pais e anunciar que iria casar com ela, mesmo insistindo que meus pais são tranquilos ela ficou nervosa o caminho inteiro e ficou treinando oque falaria para os meus pais. Mas, quando chegou na casa dos meus pais, ela foi recebida com abraços calorosos de ambos e minha mãe logo tratou de puxar ela pra cozinha, ajudar ela a preparar o almoço. Minha mãe não parava de falar um segundo e a Seo-yun (S/N) escutava ela atentamente e sorria toda vez, a tensão que ela sentia foi embora rapidamente e a tranquilidade tomou conta dela. O almoço foi bom como esperado e nos divertimos bastante, Seo-yun (S/N) contou um pouco de como me conheceu e também contou sobre a vozinha. Minha mãe ficou surpresa e disse que isso era coisa do destino e que estávamos destinados a ficar juntos, eu não pude deixar de concordar com aquilo.
- Oque foi?! – Suga Hyung fala de repente e eu o olho confuso, mas logo percebo uma criança desconhecida em sua frente, olhando fixamente para a tangerina que ele comia.
- Me dá tangelina?! – O menininho pede apontando para a tangerina e o Suga Hyung arqueia a sobrancelha intercalando o olhar para a tangerina e o menino.
- Por que você quer minha tangerina? – Ele pergunta sério e eu coloco a mão na boca disfarçando a vontade de rir. Suga Hyung não gosta de dividir suas tangerinas sem que ele ofereça.
- Pu que eu gosto, algum ploblema?! – O menino faz a mesma expressão que o Suga Hyung e eu arregalo os olhos com o jeito do menino falar com o Suga Hyung. Cadê a mãe dessa criança?
- Cadê sua mãe garoto? – Suga Hyung pergunta utilizando a ultima paciência que o resta.
- Meu nome é Lucca Choi e não garoto, e minha mãe ensinou a dividir. – Ele diz fazendo uma cara emburrada e cruza os braços.
- Mas... – Suga Hyung o olha indignado e solto um suspiro frustrado. – Tô garoto, volta pra sua mãe!
Ele por fim entrega o restante que sobrou da sua tangerina para o menino e o garotinho sai correndo em direção ao final do corredor, foi ai que eu vi ele indo até uma mulher que não me é desconhecida.
- Suga Hyung essa não é... – digo confuso, vendo ela pegar a criança no colo.
- Hm?
Levo meus olhos novamente para o final do corredor, mas ela já tinha ido embora.
- Nada, deixa quieto. – Murmuro ainda confuso e ele apenas da de ombros.
...
Amanhã infelizmente são os tres ultimos capítulos do livro, mas não fique triste! O livro do Yoon começa nessa quinta feira!
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The true happiness - Livro 5 (BTS) Completo
Fanfic!Contém cenas +18! Seo-Yun (S/N) não teve uma vida perfeita, órfã de pai e mãe, ela viveu em um orfanato até completar seus 18 anos, seu único meio de ensino era livros de direito e de matematica que foram doados por ONGs. Após sua saida do orfanato...