Kim Taehyung (Tae/Tatae/V)
Tomar banho com a Seo-yun (S/N) requer muita concentração. Ainda mais quando ela está sentada de costas pra você, com a bunda praticamente grudada no meu pau e toda hora fica se mexendo brincando com a espuma da banheira. Por mais que eu queira ter mais rodadas de sexo com ela, eu tenho que respeitar o seu tempo. Antes de ontem eu peguei pesado com ela após perder o controle quando ela pediu pra foder ela até não sentir as pernas. Agora a coitada tá toda dolorida.
Se eu me arrependo de ter feito isso com ela?! Nenhum um pouco. Eu repetiria quando vezes for preciso.
O sexo com ela eleva os meus limites. Tenho vontade de experimentar todos os tipos de posições existentes.
Na próxima vou comprar o Kama Sutra e colocar tudo em pratica.
- Para de se mexer. – Falo sentindo meu pau ficar mais duro a cada minuto.
- Por que?! – Ela pergunta confusa olhando pra mim por cima do seu ombro.
- Porque você está fazendo meu pau ficar duro. – Digo sério e ela começa a se mexer de novo, só que está se mexendo porque está rindo de mim. Da minha situação atual.
- Você é um pervertido. – Diz rindo e deita suas costas no meu peito, e sua cabeça no meu ombro.
- Hmmm depois de amanha vai ter o almoço em família, você vai né?! – Pergunto de forma cautelosa, enquanto eu cerco meus braços em sua cintura.
Essa é a segunda vez que estou tocando sobre o assunto do almoço em família na casa do Jimin. Depois que ela me contou que era órfã, eu pensei que esse assunto iria incomoda-la de alguma forma, então eu deixei para comentar apenas quando estive mais próximo do dia.
- Claro! – Ela exclama animada e no mesmo instante eu sinto um alivio no peito. – Faz tempo que não vejo os meninos e principalmente o JK.
Ok. Eu sinto ciúmes dela com o JK.
A conexão que os dois criaram depois que se conheceram é incrivelmente surreal.
Se não conhecesse eles, eu até acharia que são irmãos.
- Você virou muito amiga do JK. – Digo tentando sair mais descontraído possível, mas minha expressão denunciava meu incomodo.
- Assumo que me assusta a conexão que criamos em pouco tempo, mas eu também gosto disso... – Ela da uma pausa. Como se tivesse pensando nas palavras certas para dizer. – JK me trata como se eu fosse sua irmã mais velha e eu o vejo também como irmão... como se eu tivesse encontrado uma família que nunca tive, e é divertido estar com ele.
Me sinto um besta por sentir ciúmes da relação dos dois nesse momento. Por mais que eu saiba que ela não tentaria nada com o JK amorosamente, eu sinto um certo incomodo por dividir a atenção dela com os meninos. Podem me chamar de mimado. Eu não ligo. Mas eu sou assim e é algo incontrolável, mas com o tempo eu vou me acostumar com a relação deles, pois eu quero que ela fique ao meu lado por muito mais tempo.
- Você também virou bastante amiga das meninas. – Falo me lembrando da forma que as meninas receberam a Seo-yun (S/N). Mais uma vez provando que elas são incríveis e que os meninos fizeram escolhas certas em escolhe-las como suas esposas.
- Elas me colocaram no grupo das esposas do BTS. – Ela diz rindo e eu a acompanho. – Me divirto lendo as mensagens delas no grupo. Teve um dia que a Ji-hye mandou uma foto do Jin com a maior cara de nojo enquanto limpa a frauda da Kim Hae-won.
Não conseguimos segurar a gargalhada. Com certeza essa deve ser a melhor foto que a Ji-hye tirou do Jin.
- Por favor me mande a foto, eu preciso mostrar para o restante dos meninos. – Digo sem conseguir parar de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The true happiness - Livro 5 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Seo-Yun (S/N) não teve uma vida perfeita, órfã de pai e mãe, ela viveu em um orfanato até completar seus 18 anos, seu único meio de ensino era livros de direito e de matematica que foram doados por ONGs. Após sua saida do orfanato...