Kim Taehyung (Tae/Tatae/V)
Quando escuto a porta do elevador ser aberta eu largo tudo na cozinha e vou correndo em direção à porta, apresento o meu melhor sorriso quando ela se vira pra mim e sinto meu coração dar um solavanco quando ela sorri para mim, Seo-yun (S/N) abre seus braços e sem pensar duas vezes eu a abraço passando meus braços em volta do seu corpo, fazendo seus pés saírem do chão e seu corpo girar no ar, a fazendo dar a melhor risada naquele dia.
- Que recepção maravilhosa! – Ela diz enquanto eu a coloco no chão, eu levo minhas mãos ate seu rosto e aproximo meus lábios dos seus, dando assim um beijo rápido, mas significativo.
- Estava com saudade! – Digo antes de começar a beijar seu rosto e depois desço para seu pescoço fazendo ela se arrepiar na mesma hora.
- Nem parece que me vê todo dia. – Diz rindo e eu pego sua bolsa antes dela usar meu ombro de apoio para tirar os sapatos.
- Você ficou o dia inteiro fora, eu já estou ate fazendo a janta. – A sigo para seu quarto e eu coloco a sua bolsa no estofado de frente pra sua cama.
- Eu vou tomar um banho rapidinho e já venho te ajudar, tá bom?! – Ela diz parando na frente do seu banheiro e eu dou um sorriso concordando.
Saio quarto deixando que ela tome seu banho e volto para cozinha terminar oque eu havia começado, hoje no jantar terá bibimbap, mandu como acompanhamento e o kimchi que a Na-ri, esposa do Nam Hyung, fez especialmente pra mim que tinha pouca pimenta, já que eu não gosto muito de pimenta. Depois de alguns minutos Seo-yun (S/N) aparece na cozinha e para abalar o meu psicológico ela aparece com uma camisola preta de seda, que pra ferrar mais ainda é totalmente transparente nas laterais, dava pra ver que a individua esta sem o uso da calcinha, só de olhar ela assim meu pau pulsa louco por ela.
- Jagi você vai queimar o mandu desse jeito. – Seo-yun (S/N) chama minha atenção e eu me assusto desviando minha atenção dela para o mandu que tinha acabado de cozinhar.
- Ah eu me distrai... – Pera! Jagi?! Ela me chamou de Jagi?! – Você me chamou de Jagi?!
- Que?!
- Eu escutei você me chamando de Jagi, foi isso mesmo ou eu estou escutando coisas?! – Eu estou torcendo pra que seja isso que eu ouvi.
O motivo de eu surtar só por ela ter me chamado de Jagi tem uma explicação.
Aqui na Coreia a palavra Jagi é usada apenas para casais, casais casados e não namorados, não é normal a namorada chamar seu namorado de Jagi, elas costumam o chamar de oppa e outros apelidos fofos de casais, mas especificamente Jagi é usado apenas entre os casados.
- Chamei, por quê? Não gosta?! Quer que eu continue te chamando de Tatae?! – Seo-yun (S/N) parece muito tranquila pra quem acabou de me chamar de Jagi, enquanto isso eu estou surtando tanto por dentro, quanto por fora. Eu vou morrer.
- Não é isso, é que é usado para casais...
- A gente não é um casal? – O sorriso dos seus lábios sumiu e seu semblante mudou drasticamente.
Merda! Eu usei as palavras erradas.
- Somos! – Falo na mesma hora. – Claro que somos pra mim a gente já estaria casado.
- Casados?! – Ela arregala os olhos. – Taehyung nem em namoro você me pediu e já quer casamento?!
- E precisava?! – Arqueio a sobrancelha.
- Puta que pariu! – Ela revira os olhos e sai da cozinha emburrada.
Antes que ela pudesse realmente sair da cozinha eu vou até ela e abraço por trás.
- Me solta! – Ela resmunga tentando sair do meu aperto, mas eu não permito achando graças da sua força. – Me solta se não eu vou te bater!
- Desculpa por não pedi-la em namoro. – Digo no pé do seu ouvido e ela aos poucos foi parando de querer se soltar. – Eu achei que não precisava depois de confessarmos que nos amamos enquanto a gente estava tendo a melhor noite das nossas vidas, pra mim aquilo foi mais que sua primeira vez, foi o momento que oficializamos o nosso relacionamento...
- Mas...
- Princesa, entenda que não preciso dizer "quer namorar comigo?" pra realmente estarmos namorando, pois pra mim a gente está junto dês do nosso primeiro beijo e eu não a pedi em namoro porque eu quero é pedi-la em casamento em vez de namoro, você merece mais que um pedido de namoro, você merece passar o resto dos dias ao meu lado, montando uma família enquanto moramos numa casa com portões brancos e com um enorme jardim para nossos filhos correrem livremente.
- Taehyung... – Ela se vira pra mim e pude ver seus olhos vermelhos e úmidos, a puxo mais para meu corpo e ela afunda sua cabeça em meu peito, levo minha mão atrás da sua cabeça e acaricio o seu cabelo.
- Não precisa chorar... – Murmuro a acalentando e ela ergue a cabeça olhando pra mim, ela estava à coisa mais fofa que já vi, a ponta do seu nariz estava vermelho e seus olhos de jabuticaba estavam úmidos por causa do choro, seus lábios estavam em um formato de bico muito fofo e não me segurei, dei um selinho em seus lábios e depois mais um em seguida do outro.
- Às vezes eu penso oque eu fiz pra merecer você, você tem me mostrado um lado do mundo que eu nunca vi e me faz ter vontade de viver, me desculpa por ser tão fraca.
- Fraca?! Você é a pessoa mais forte que eu já vi na minha vida!
- Você tem me mantido forte! – Ela sorri e fica na ponta dos pés para alcançar os meus lábios. – Eu te amo e sempre irei te amar, independe de tudo... De tudo Taehyung...
Após sua declaração ela me beija e nisso eu perdi todos os meus sentidos, eu deixei me levar pela doçura de seus lábios e me embriaguei com seu cheiro de pêssego, me incendiei com seus toques e me excitei com o seu calor corporal, seu beijo era como um remédio pra amnesia, que me faz lembrar os motivos de amar ela, o contato de sua língua com a minha é como uma faísca que gera uma explosão de sensações, tudo nela me faz sentir uma explosão de sensações, era uma enciclopédia de sensações prazerosas, um oceano sem fim que eu quero mergulhar e me afogar, um vulcão preste a entrar em erupção que eu pararia tudo para me queimar com prazer.
Seo-yun (S/N) de certo é a explicação pra cada problema em minha vida.
Seo-yun (S/N) é a peça que faltava para o meu quebra cabeça.
Seo-yun (S/N) é oque faltava para preencher o vazio do meu coração.
Seo-yun (S/N) é e sempre será a minha Seo-yun(S/N).
...
Eles são lindos demais!!!!!!!!
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The true happiness - Livro 5 (BTS) Completo
Fiksi Penggemar!Contém cenas +18! Seo-Yun (S/N) não teve uma vida perfeita, órfã de pai e mãe, ela viveu em um orfanato até completar seus 18 anos, seu único meio de ensino era livros de direito e de matematica que foram doados por ONGs. Após sua saida do orfanato...