!Aviso que esse capítulo contém gatilhos!
Seo-yun (S/N)
São exatas duas da manhã e eu não consigo parar de olhar para ele dormindo ao meu lado. Seu semblante sereno enquanto dorme. O barulho de sua respiração tranquila. Sua boca entre aberta e seus olhos quase abertos. Por mais assustador que seja ele dormindo de olhos abertos, nesse momento eu não sinto medo e sim amor. Eu o amo tanto que chega a doer.
Não consigo parar de olhar para ele, por mais que meu subconsciente grite dizendo pra eu não adiar mais oque estou adiando, eu não consigo parar de olhar pra ele. Eu me odeio tanto por fazer isso com ele e por ser fraca. Eu realmente não o mereço.
Com todas as forças que me restou eu levanto da cama com cuidado e foi até meu quarto, sento na penteadeira e pego o caderno de anotações que eu tinha ali, com as mãos tremendo eu pego a caneta e começo a escrever. A minha carta de despedida.
A cada palavra que eu escrevia uma lágrima descia de meus olhos, fazendo assim a folha ficar molhada, deixando marcas de cada lágrima ali, provando a minha dor ao escrever tudo isso. Finalizo a carta e arranco a folha do caderno, dobro ela e a levo comigo ao banheiro, mantenho ela em cima da pia e abro uma gaveta específica, onde tinha uma gilete de barbear.
Olhar pra lâmina da gilete faz meu coração acelerar e meu estômago revirar, eu sentia todos os meus órgãos retorcidos dentro de mim. Respiro fundo três vezes e começo a tirar a lâmina da gilete, por mais difícil que fosse eu consegui e quando a vi sai automaticamente soltei o ar que eu segurava.
É agora.
Agora que eu coloco fim em tudo isso.
Hoje irei libertar o amor da minha vida. A minha verdadeira felicidade.
Por favor Taehyung, me odeie o suficiente pra esquecer de mim o mais rápido possível.
Me desculpa...
Kim Taehyung (Tae/Tatae/V)
Meus olhos se abrem no mesmo instante que meu consciente manda eu acordar. Me coloco sentado na cama e olho para os lados percebendo que eu estava sozinho. Franzo meu cenho confuso e me levanto da cama indo até o criado mudo pegar meu celular pra verificar as horas, vejo que são duas e quarenta e cinco da manhã.
O apartamento está em um completo silêncio e isso me faz questionar sobre onde a Seo-yun (S/N) está, já que não se encontra na cama. Quando meus pensamentos se voltam a ela eu sinto uma estranha sensação no peito, uma sensação ruim e isso me preocupou, me preocupou muito e me fez sair do quarto quase as pressas. O primeiro lugar que eu vou é a sala, mas estava vazia, depois fui a cozinha e nada dela, até eu escutar um barulho de queda, como se alguém tivesse caído. Na mesma hora eu corri em direção ao seu quarto, meu coração batia de forma desesperado e quando entro no quarto meus olhos automaticamente vão em direção ao banheiro.
A porta estava escancarada e a primeira coisa que vi foram as pernas da Seo-yun (S/N) no chão. Sem pensar duas vezes eu fui ao banheiro e a imagem que eu tive foi a mais dolorosa da minha vida. Seo-yun (S/N) estava sentada no chão com os olhos semi abertos e seus braços tinham apenas um corte nos pulsos, mas o suficiente pra sair um mar de sangue.
Não.
Não.
Me aproximo do seu corpo e levo meus dedos até seu pescoço, verifico sua pulsação e sinto ela fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The true happiness - Livro 5 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Seo-Yun (S/N) não teve uma vida perfeita, órfã de pai e mãe, ela viveu em um orfanato até completar seus 18 anos, seu único meio de ensino era livros de direito e de matematica que foram doados por ONGs. Após sua saida do orfanato...