Seo-yun (S/N)
Olha se não é a esposinha do Taehyung...
- E você é?! – Olha pra mulher de cima abaixo tentando me lembrar de quem é ela, mas não demorou muito pra reconhecer, é a mulher do hospital.
- Não se lembra de mim?! Sou...
- A amiga de colégio do Taehyung e chefe do departamento de comunicação da empresa, eu sei quem você é. – A interrompo poupando meu tempo com sua apresentação. – Agora se você me der licença eu tenho uma reunião para ir.
Dou um pequeno sorriso e passo por ela.
- Eu sei sobre você Seo-yun (S/N)! – No mesmo instante meus pés paralisaram no chão e aos poucos meu corpo vai se virando em sua direção.
- Como?! – Franzo o cenho confusa com oque ela disse. Como assim ela sabe sobre mim? Oque ela sabe?!
- Hm eu acho que vai se atrasar pra sua reunião. – Ela diz se fazendo de sínica olhando para o relógio em seu pulso.
Por mais que eu esteja querendo saber oque ela sabe sobre mim eu não poderia saber nesse momento, eu tenho a minha primeira reunião geral com a equipe e eu não posso me atrasar, isso deixaria uma imagem completamente ruim de mim, então eu apenas a ignoro e volto a seguir o meu caminho até a sala de reunião.
Ao chegar à sala de reunião já tinha algumas pessoas esperando a reunião, de cabeça baixa eu vou andando para um canto e paro ao lado da Min Min-ji, ela foi à única staff que eu fiz amizade aqui, ela fica responsável pelas roupas dos meninos, qualquer tipo de figurino que você possa imaginar passam por ela antes de passar para o chefe do departamento.
- Oque é isso? – Ela pergunta pegando o copo da minha mão e leva ao seu nariz, assim que ela sente o cheiro é nítida a expressão de nojo que ela faz. – Eca! Odeio café!
- Que pena, já eu amo! – Dou de ombro e pegando meu copo de volta e tomando um gole do café.
Antes que ela pudesse fazer alguma coisa Oh Jae entra na sala seguida pela sua assistente e pelos os chefes de cada departamento da empresa, todos que estavam ali se curvaram em respeito e ajeitaram suas posturas, pegaram seus cadernos de anotação e canetas, prontos para anotar qualquer coisa importante que fosse falar aqui na reunião.
- Bom dia a todos! – Oh Jae cumprimenta com um sorriso fofo antes de sentar em sua cadeira. – Uau a sala está cheia hoje!
Ela da uma risada baixa e algumas pessoas a acompanha.
O pouco tempo que estive aqui eu percebi o quanto Oh Jae é legal com todos, ela sempre trata todos os funcionários e artistas com o máximo de respeito possível, ela sempre esta sorrindo pelos cantos e desejando bom dia pela manhã, às vezes eu penso que ela não tem um dia ruim.
- Ok! Vamos começar mais uma reunião, primeiro eu gostaria...
Todos mantinham seus olhos atentamente na Oh Jae enquanto ela falava, todos os projetos futuros foram passados e avaliados por cada chefe de departamento, também tivemos oportunidade de dar algumas ideias para algum futuro próximo nessa empresa, ninguém ali foi deixado pra trás deixando a reunião a mais saudável possível.
- Acho que seria interessante ter um documentário só das esposas dos BTS, elas contariam como foi conhecê-los e como lidaram com as coisas após o relacionamento se tornar publico. – O rapaz da mídia diz.
- Mas apenas quatro deles estão casados, seria legal se todos tivessem com um relacionamento. – A assistente da Oh Jae diz.
- Isso é verdade, mas isso poderá levar um tempo. – Oh Jae diz pensativa.
- Podemos obrigar os outros três a terem um relacionamento. – O rapaz da ideia diz rindo e eu arqueio a sobrancelha imaginando a cara dos meninos ao escutar isso.
Quero nem imaginar a cara do Taehyung.
Ele é tão expressivo que é capaz de entregar o nosso relacionamento em um segundo.
Pra falar a verdade eu acho que se não dependesse de mim a gente já tinha se tornado publico há muito tempo.
Mas ele nem me pediu em namoro então não tem oque tornar publico certo?!
Será que eu tenho que pedir ele em namoro?! Ele é tão moderno a esse ponto, ou ele é das antigas?!
Bom... Apresentar ele para meus pais não tem como porque não tenho pais...
Mas ele tem! ELE TEM!
MEU DEUS!
- Seo-yun (S/N)! – Min-ji me balança me tirando dos meus pensamentos.
- Oque?
- A reunião acabou! – Ela diz e eu olho em volta, vendo todos juntarem suas coisas e indo embora. – Estava viajando na batatinha?!
- Eu?! – Aponto pra mim e ela balança a cabeça concordando. – Eu só estava memorizando tudo oque foi falado na reunião.
- Coitadinha tem um monte de coisa pra memorizar. – Diz balançando a cabeça e dando um tapinha no meu ombro, insinuando que esta com pena de mim. – Eu vou indo, tenho roupas para aprovar!
- Ok! Até algum momento! – Aceno pra ela e ela acena de volta sorrindo.
- Parece que a Oh Jae não sabe que você é a esposa do Taehyung. – Novamente aquela mulher aparece para me atormentar. Qual o problema dela?
- Oque você quer? – Pergunto cruzando os braços.
- Nada... Só estou observando até quando esse "casamento" vai continuar em sigilo e... – Ela se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido. – Os pais dele sabe que a norinha deles é órfã e suicida?!
Sinto um choque passar pelo meu corpo e meus olhos só faltavam saltar para fora, Park Su-bin se afasta de mim com um sorrisinho asqueroso e antes de sair da minha frente ela me olha com desdém. Meu corpo estava completamente paralisado, eu não estou conseguindo raciocinar oque ela tinha acabado de falar, a primeira coisa que passou em minha cabeça é como ela sabe que sou órfã sendo que nunca falei sobre isso pra ninguém além do Taehyung, nem a Min-ji que tem ganhado minha confiança sabe que eu sou órfã, ela não sabe praticamente de quase nada sobre mim.
Órfã e suicida?!
Suicida...
Como ela sabe sobre isso também?! O quanto ela sabe sobre mim?!
- Seo-yun (S/N)?! – Escuto alguém me chamar me tirando do desavio e logo Oh Jae aparece no meu campo de visão. – Está tudo bem?!
- Oque?! – Eu estava totalmente perdida, oque aquela mulher falou mexeu tanto comigo que nem percebi que fiquei parada na frente da sala de reunião. – E-Estou bem, com licença!
Me curvo rapidamente e saio dali o mais rápido possível, eu precisar respirar...
...
Acho que os problemas chegaram...
Desculpem por ficar dois dias sem postar, antes de ontem nao tive vontade e ontem não tive tempo, mas eu voltei e voltei pra animar!!!!
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
AAAAA uma novidade pra vocês! Eu tenho uma conta no tiktok onde eu posto algumas coisinhas das fics e alguns pov's, o link está na minha bio! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The true happiness - Livro 5 (BTS) Completo
Fanfic!Contém cenas +18! Seo-Yun (S/N) não teve uma vida perfeita, órfã de pai e mãe, ela viveu em um orfanato até completar seus 18 anos, seu único meio de ensino era livros de direito e de matematica que foram doados por ONGs. Após sua saida do orfanato...