Seo-yun (S/N)
Nervosismo. É a palavra certa pra definir oque eu estou sentindo nesse momento. Por mais que o Taehyung tente me tranquilizar o caminho inteiro até a casa do seu amigo, dizendo que não preciso ficar nervosa, pois eu já os conheço e sabe que tudo dará certo, mas mesmo assim eu insisto em ficar nervosa. Não estamos indo fazer qualquer coisa. Não estamos indo para qualquer lugar. Estamos indo para a casa do seu melhor amigo, Jimin, para termos um almoço especial da família BTS.
Todos vão estar com sua família, esposas e filhos. É literalmente um almoço em família.
-Vai dar tudo certo. – Taehyung repete pela decima vez enquanto estamos na porta da casa do Jimin prontos para entrar na casa.
Eu não digo nada, apenas concordo com a cabeça e me encolho ao seu lado segurando sua mão firmemente. Meus olhos olhavam para todos os cantos curiosos e quando chegamos na sala a primeira coisa que vemos é no total de cinco crianças, correndo todas em direção ao Taehyung.
- Titio Tae! – A filha do Namjoon exclama com os braços abertos. Ela é a primeira a vir em direção ao Taehyung, que não pensou duas vezes em soltar minha mão e se abaixar para poder abraçar a garotinha. Depois dela veio os filhos do Jin, que foram recebidos com abraços e beijos no topo da cabeça. Em seguida veio os gêmeos que se penduraram no Taehyung como se ele fosse um brinquedo de se pendurar. Taehyung da uma risada gostosa e beija cada um no rosto, até finalmente ser solto.
- Quem é essa titio Tae?! – O filho mais velho do Jin pergunta apontando pra mim, atraindo o olhar das outras crianças, que olharam pra mim de forma curiosa. – É sua namolada?!
Taehyung leva seus olhos pra mim e sinto minhas bochechas queimarem ao reparar no seu sorriso. Encantador.
Acha que ele merece alguém como você?!
A voz dela veio em minha cabeça e sinto um aperto no peito, mas rapidamente afasto esse pensamento longe.
Me recuso a pensar nisso.
- Sim! Ela é minha namorada. – Taehyung diz olhando pra mim e depois para o menino. – Bonita né?!
- Se eu fosse do seu tamanho ela tocalia você por mim. – O menino diz com o nariz empinado nos pegando de surpresa.
- Como?! – O Taehyung diz contendo a risada.
- É que eu sou muito bonito. – Diz com um sorriso convincente e se afasta indo pra não aonde.
Olho para o Taehyung sem acreditar e começo a rir com a ousadia do menino.
- Nem parece que essa criatura tem apenas dois anos. Tinha que ser filho do Jin. – Taehyung diz rindo e logo fica de pé. – Vem! Acho que todos estão lá atrás.
E realmente todos estavam lá. Namjoon e JK estavam cuidando da churrasqueira. J-hope e sua esposa Anna estavam arrumando a enorme mesa para o almoço. Enquanto isso Suga e Jin – que tinha sua filha mais nova no colo – estavam conversando sentados numa cadeira de praia.
- Oh vocês chegaram! – Shi Na-ri comenta passando ao nosso lado com uma travessa enorme.
- Quer ajuda?! – Me ofereço de prontidão.
- Não precisa. Ji-hye já está me ajudando, vá cumprimentar o restante do pessoal. – Ela diz sorrindo e logo vejo a Ji-hye passar ao meu lado com outra travessa.
- Ah! Oi Seo-yun (S/N) e Tae! – Ela da um sorriso e eu faço o mesmo me curvando pra ela.
- SEO-YUN (S/N)! – Levo meus olhos para quem me gritou e vejo o JK correndo em minha direção, com um sorriso enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The true happiness - Livro 5 (BTS) Completo
Fanfic!Contém cenas +18! Seo-Yun (S/N) não teve uma vida perfeita, órfã de pai e mãe, ela viveu em um orfanato até completar seus 18 anos, seu único meio de ensino era livros de direito e de matematica que foram doados por ONGs. Após sua saida do orfanato...