Kim Taehyung (Tae/Tatae/V)
Hoje não estou tão nervoso que nem ontem, mas eu não paro de andar de um lado para o outro desde que chegamos ao camarim para se arrumar pro show.
- Taehyung pelo amor de Deus fique quieto! – Seo-yun (S/N) pede já sem paciência e eu faço oque ela manda no mesmo instante. – Você bagunçou todo seu cabelo.
Estico minhas pernas para o lado e fico observando a beleza incrível da minha esposa.
E dessa vez não é de mentirinha.
Agora ela é Kim Seo-yun (S/N), minha princesa e esposa.
A aliança ficou tão linda na mão dela.
- Você está nervosa? – Eu pergunto enquanto ela ajeita o meu cabelo.
- Estarei mentindo se falar que não estou, você vai me apresentar para milhares de pessoas. – Diz terminando de ajeitar meu cabelo e passa a arrumar minha roupa.
- Vai dar tudo certo, os armys vão amar você. – Digo colocando minhas mãos em seu rosto e a puxo para um beijo, que durou rápido demais, pois ela se afastou em um segundo.
- Ficou doido?! Não estamos sozinhos. - Me repreende.
- Idaí?! Se quiser a gente vai ali no cantinho e... – Aproximo minha boca do seu ouvido e sussurro. – Eu te mostro o quanto estou louco pra te foder.
O corpo da Seo-yun (S/N) estremece e mesmo não vendo eu sei o quanto ela ficou excitada. Depois que chegamos do casamento fomos direto pra cama e porra ela sentou em mim como se a vida dela dependesse disso, eu ainda sinto sua buceta me apertando, suas unhas me arranhando e sua boca gostosa em volta do meu pau. Com certeza transar com ela é a porra do paraíso e eu nunca vou me cansar dela.
- Por mais tentada estou em deixar você me mostrar sua força, você precisa ter muita energia para o show. – Diz se afastando lambendo os lábios e controlando a respiração.
Excitada. É oque está escrito em sua testa.
- Vamos meninos o show vai começar. – Um staff chama nossa atenção e me junto aos meninos.
Nos juntamos em circulo e juntamos nossas mãos no meio, depois da contagem levantamos as mãos pra cima e fomos entrando no palco. Cada vez mais que nos aproximamos os gritos vão ficando mais altos e assim que pisamos no palco meus olhos brilham ao ver o mar de luzes roxas. Eu simplesmente amo essas luzes roxas.
O Show começa e mesmo sendo mais um show entre vários outros, nos entregamos como se fosse o nosso primeiro show. Cantamos cada musica e dançamos cada coreografia juntamente com os armys. É simplesmente incrível a ligação que temos com cada army, a sincronia e a animação contagiante das armys. Eu sou apaixonado por isso e eu não quero que isso nunca acabe, eu sinto que ainda tem mais coisas para acontecer.
Finalmente chega o fim do show e será o nosso ultimo discurso, eu serei o ultimo a discursar porque irei revelar que estou casado.
Eu estou muito nervoso. Eu não paro de olhar para o lado, onde a Seo-yun (S/N) está parada esperando o momento certo para vir.
-... Eu amo vocês army! – JK exclama fazendo um coração com os braços e elas gritam em resposta. – Agora é o Taehyung!
Os meninos começam a cantar jump e eu me levanto do chão rindo, faço um dancinha pra participar da brincadeira e as armys gritam e balançam a army bomb animadas.
É agora...
- Bom... Eu escolhi esse dia especial, pois eu sempre imaginei que quando fosse o momento para contar isso, eu fosse contar para vocês pessoalmente e cá estou eu. – Começo e respiro fundo sentindo meu coração bater na boca. – Army eu amo vocês e eu sei que vocês me amam, quero ver vocês felizes e acredito que vocês desejam o mesmo... Assim com como Namjoonie Hyung, Jinnie Hyung, Hobi Hyung e Jimin-shi, eu encontrei minha felicidade em uma pessoa e como vocês são especiais como ela é pra mim, nesse show eu anuncio que ontem eu me casei... – Sou interrompido com gritos mais altos ainda, sorrio emocionado e me viro pra direção da Seo-yun (S/N). – Princesa, venha conhecer os meus amores!
Seo-yun (S/N) começa a vir com passos pequenos e os gritos vão aumentando cada vez mais que ela aparece, sem aguentar a demora, eu corro até ela e a pego pela mão trazendo ela para onde estava.
- Se apresente. – Falo em seu ouvido e entrego o microfone pra ela.
- Olá! – Ela se curva e as armys gritam. – Eu sou Seo-yun (S/N) e é um prazer conhecer vocês e... – Ela afasta um pouco microfone. – Oque eu falo?!
Não aguento e começo a rir junto com os meninos, Seo-yun (S/N) estava mais vermelha que um pimentão de tão tímida que está.
- Mostra as fotos, por favor. – Ela pede quando eu lembro das fotos do nosso casamento e nos viramos para o telão, a abraço por trás e sorrio admirado com as fotos do casamento, Seo-yun (S/N) estava linda de noiva. – Tem mais não tem?! – Seo-yun (S/N) pergunta e eu a olho confuso. Que eu me lembre foram apenas essas fotos que foram escolhidas para colocar no telão. – Jagi qual é o seu maior sonho?
A sua pergunta me pegou de surpresa e eu olho para os meninos confuso, mas eles estavam tão confusos quanto eu.
- É... Casar com você?! – respondo com outra pergunta e ela ri colocando a mão na testa.
- Você já realizou essa... Olhe para o telão jagi!
Assim que eu faço oque ela pede e meus olhos veem a imagem, minhas pernas desabam no chão e a puxo pela cintura, colocando minha cabeça em sua barriga. Sem vergonha nenhuma, eu me desabo a chorar com essa noticia.
- Você vai ser papai Tatae! – Ela diz com a voz tremida e eu começo a beijar sua barriga emocionado.
Os meninos pulavam animados, mas eu não conseguia me soltar dela. As armys gritavam, mas eu não conseguia me soltar dela.
Seo-yun (S/N) mais uma vez me fez sentir o homem mais feliz do mundo.
Além de ser minha esposa, ela agora é a mãe do meu bebe, que ela está gerando na sua barriga.
Obrigada vózinha, por coloca-la em meu caminho.
...
Agora realmente veio ao fim e eu quero agradecer todos os leitores que ficaram comigo até o final, voces não imaginam o quanto isso é importante pra mim, o quanto isso me incetiva a continuar a escrever. Mas, não acabou definitivamente, ainda tem o Suga e o JK, e o sortudo da vez é o Suga hyung. Vamos descobrir oque se passa na cabeça desse homem quase rabugento e preguiçoso, mas também o nosso gatinho favorito!!
Obrigada as leitores que vieram pelo tiktok e as minhas leitores amigas que ficam surtando pelo whatsapp kkkkk amo todos voces <3
Até a próxima!!
Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The true happiness - Livro 5 (BTS) Completo
Fanfic!Contém cenas +18! Seo-Yun (S/N) não teve uma vida perfeita, órfã de pai e mãe, ela viveu em um orfanato até completar seus 18 anos, seu único meio de ensino era livros de direito e de matematica que foram doados por ONGs. Após sua saida do orfanato...