Capítulo 15

2.5K 168 51
                                    

!Capítulo +18!

Seo-yun (S/N)

Meu corpo está literalmente borbulhando por dentro, suas mãos passavam delicadamente em minhas costas a ensaboando fazendo todos os pelinhos do meu corpo se arrepiar, por mais que nossos corpos não estejam tão próximos eu sinto o seu calor corporal por trás do meu corpo, eu sentia e escutava sua respiração pesada contra o meu pescoço. Quando ele me chamou pra tomar banho com ele à primeira coisa que eu fiz foi recusar, ele só poderia estar doido com essa ideia de tomarmos banho juntos, algo que pra mim é íntimo demais, mas todos os meus pensamentos foram derrubados quando ele se lembra do que aconteceu ontem e eu não tinha nenhum argumento sobre isso, me lembrar do que aconteceu ontem me faz pulsar por baixo e meu coração bater como louco.

Após eu me dar por vencida eu entro no banheiro e tento o máximo não olhar para ele, eu olhava para todos os lados do banheiro menos pra ele, mas não durou muito já que sua voz me atraiu e assim que meus olhos caíram nele eles se arregalam, o corpo dele é totalmente fora da minha imaginação, era algo melhor e quente, seu corpo era magro, mas também forte e liso, ele é completamente liso, oque havia me chamado mais atenção – pode parecer bem pervertido, mas vocês iriam concordar comigo caso vesse – oque me chamou mais atenção foi seu membro que puta que pariu, era enorme, eu posso ser virgem, mas não sou nenhuma santa e na época que eu vivia no orfanato por pura curiosidade assisti alguns pornôs, só que em todos os que eu assisti eu nunca vi igual o dele, era grande e cheio de veia, reto e grosso, a glande era avermelhada, eu não conseguia desviar o olhar daquilo.

Sem que eu percebesse eu fui tirando meu pijama em sua frente, eu sentia seu olhar sobre meu corpo, era um olhar intenso e excitante demais, depois de eu tirar meu pijama eu abracei meu corpo com vergonha e isso fez ele vir até a mim com rapidez, ele ergue minha cabeça e carinhosamente deposita vários beijos em meu rosto enquanto isso ele afasta meus braços do meu corpo, dizendo o quanto eu era linda. Eu estava totalmente inerte aquela sensação, seus toques me incendiavam e sua boca me fazia desejar beija-lo, eu não havia nem tomado banho, mas eu sentia a minha intimidade molhada e pulsando sem parar, esfregar as pernas uma na outra não resolveria a minha situação, quando ele sela nossos lábios foi como tivesse uma mini explosão dentro de mim, eu queria mais de seus lábios, eu queria mais de seus toques, mas ele se afastou dizendo que deveríamos apenas tomar banho, isso me deixou frustrada, eu o queria tanto.

- Oque está pensando? – Ele pergunta me tirando dos meus pensamentos e eu me viro pra ele, ele sorri assim que me viro totalmente pra ele e eu retribuo sem pensar duas vezes.

- Estou pensando na gente. – Admito abaixando a cabeça com vergonha. Pensar nele e sobre nós tem se tornado um pouco rotineiro.

- Eu também penso bastante na gente. – Ele diz me fazendo erguer o olhar surpresa e vejo o seu sorriso fofo que eu tanto gosto, ele leva suas mãos até o meu rosto e aproxima dando um pequeno selinho em meus lábios. – Eu penso em você todos os dias, dês do primeiro dia que te conheci você tem sido a principal coisa que eu tenho pensado. – Meu coração acelera com sua confissão, saber oque ele pensa é algo que não me acostumei ainda e acho que nunca vou me acostumar, a forma que ele faz as coisas me faz pensar se ele sente algo a mais por mim. – Eu gosto de você...

Taehyung não deu tempo de eu ter nenhuma reação e logo juntou nossos lábios, uma de suas mãos desce ate minha cintura e aperta com força arrancando um suspiro meu, ele pede passagem da língua e eu sem pensar duas vezes eu permito, assim que nossas línguas se encontraram foi como um estopim pra tudo ficar mais quente do que já estava, meus braços passam em volta do seu pescoço e ele me empurra contra a parede gelada do banheiro, sua mão que estava na minha cintura sobe alcançando meu seio e ele aperta me fazendo soltar um gemido manhoso contra seus lábios, afasto nossos lábios por falta de ar e ele avança em meu pescoço, depositando beijos intensos e arrepiantes.

The true happiness - Livro 5 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora