Kim Taehyung (Tae/Tatae/V)
O caminho todo eu senti um nervosismo inexplicável. Anna dirigia o carro tranquilamente enquanto eu estou morrendo por dentro. Estou ansioso e nervoso pra saber quem foi que fez aquilo com a Seo-yun (S/N). Minha cabeça não para um segundo de pensar nas infinitas pessoas que possam ter feito isso com ela.
Estou com medo de me decepcionar quando descobrir quem foi.
Não demorou pra chegarmos na empresa e isso só me deixou mais nervoso ainda, por saber que é alguém da empresa. Um lugar cheio de pessoas ruins e loucas para enfiar uma faca nas suas costas.
- Eu só vim com você porque oque essa pessoa merece você não pode fazer. – Ela diz andando pelo corredor e eu fico mais curioso ainda. – PARK SU-BIN!
Meus olhos se arregalam quando escuto o nome que a Anna grita sem se importar com quem poderia escutar. Agora meus olhos só faltam sair do meu rosto. O tapa foi tão forte que fez a Park Su-bin cair no chão e alto o suficiente pra fazer todos saírem de suas salas.
Anna subiu em cima da Su-bin e a pego no cabelo, fazendo ela gritar de dor.
- Me solta sua louca! – Exclama a Su-bin.
- Te soltar?! – Anna da uma risada debocha e sai de cima da Su-bin, mas não solta o cabelo dela. Então com sua força, Anna levanta a Su-bin pelo cabelo e praticamente arremessa a Su-bin contra parede. – Ninguém se aproxima se não quiser apanhar também! – Anna exclama quando percebe que algumas pessoas iam intervir.
Só com isso todos deram três passos pra trás. Anna tem um temperamento assustador e quando falo assustador eu não estou mentindo. Quando mexem com alguém que ela tem um apreço emocional, ou sua família, ela se transformar praticamente num monstro e não tem quem controle. Tirando o J-hope, mas ele não está aqui nesse momento e eu sou medroso o suficiente pra intervir.
- Eu te avisei, não avisei?! – Anna diz grudando o rosto da Su-bin na parede, praticamente a sufocando.
- Oque... Eu... Fiz... Sua louca?! – Su-bin fala, ou tenta falar.
- Além de uma vadia, você também é sonsa?! – Anna esbraveja e desgruda a Su-bin da parede, a jogando no chão e depois se aproxima colocando seu salto alto de sola vermelha no peito dela. – Eu te avisei que se você incomodasse mais uma vez a Seo-yun (S/N), a ultima coisa que você veria é o meu rosto antes de arrancar o seu pescoço horroroso fora, mas vejo que não adiantou né?!
PUTA QUE PARIU!
A sensação de saber que foi ela é dolorosa. De todas as pessoas eu nunca imaginei que fosse a Su-bin a fazer isso com a Seo-yun (S/N). Ela é minha colega de classe e éramos praticamente melhores amigos no colégio. Eu a conheço o suficiente pra saber que ela nunca faria isso com alguém. Bom, conhecia né?!
- É verdade?! – Falo pela primeira vez depois disso tudo e olho para a Su-bin. Eu estou me sentindo traído.
- Claro que não! Porque eu faria isso Tae oppa?! – Su-bin me olha desesperada e depois solta um gemido de dor quando a Anna aperta o salto em seu peito.
- Solta ela Anna... – Peço cabisbaixo.
- É sério?! – Anna indaga olhando pra mim. Por mais que ela merece todos os tapas por ter feito isso com minha princesa, eu não quero que Anna seja prejudicada por isso.
- Por favor...
- Ok! Mas antes eu preciso fazer isso. – Ela se agacha tirando o salto do peito da Su-bin – que tosse ao sentir alivio do aperto – Anna praticamente libera suas garras e pega o rosto da Su-bin a perfurando com as unhas, fazendo ela gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The true happiness - Livro 5 (BTS) Completo
Fanfic!Contém cenas +18! Seo-Yun (S/N) não teve uma vida perfeita, órfã de pai e mãe, ela viveu em um orfanato até completar seus 18 anos, seu único meio de ensino era livros de direito e de matematica que foram doados por ONGs. Após sua saida do orfanato...