1937.10.18

231 45 5
                                    

Tae,

Eu não vou mentir para você. Sinto que não devo te esconder nada, já que não sei quando será a próxima vez em que eu vou te ver. Ou se voltarei a te ver um dia. Eu sei que gostamos de pensar positivo, principalmente você. Mas, sem omitir nada, a situação não está nada boa. Já fazem 3 meses que cheguei e não sei por mais quanto tempo isso irá durar.

Ainda estamos na China, atacando a China e sendo atacados pela China. A esse ponto, eu odeio a China. Já perdemos muitos homens, mas acredito que eles tenham perdido mais. Estão começando a ceder, consigo perceber. Tento criar olhos atrás da cabeça para não deixar nada passar despercebido, e vejo que os outros ao meu lado estão com tanto receio quanto eu. A situação está feia.

Mas está tudo bem. Te garanto. Pelo menos agora eu estou descansando. Estou muito cansado, amor, só queria estar em seus braços agora. Me lembro que sempre que eu chegava em casa do trabalho, cansado de tanto correr e lutar e correr e brigar e correr e me exercitar, você estava de braços abertos para cairmos na cama e que eu pudesse me deleitar em seu cheiro. Sempre foi o melhor cheiro. Se eu fechar os olhos e tentar por um tempo, consigo sentir um breve traço dele.

Não quero esquecer do seu cheiro. Não quero esquecer do seu rosto. Nunca esquecerei de você, mas quando iremos nos ver para eu poder analisar todos os detalhes das suas feições novamente? Não sei por mais quanto tempo pretendem nos prender aqui, mas...

Eu não sei mais de nada, amor. Estou muito cansado. Só me lembro de você. O tempo todo. Alguns dos soldados tem fotos dos seus amantes ou familiares. Por mais que eu fosse me sentir seguro carregando a sua foto comigo, sei que não vai ser. Segurança é a última coisa que vou ter se souberem. Infelizmente. Talvez em algum momento eu te peça para me enviar uma fotografia... só para... eu não me esquecer...


Soube que vamos rodar a China em algumas horas. Me imagine suspirando, com olhos sem vida e sem um sorriso no rosto. Conseguiu imaginar? Acredito que não, já que você nunca me viu assim. Desde que te conheci, só suspiro de amor, tenho muita vida e muitos sorrisos. Tanto meus, quanto seus. Mas seus sorrisos são meus. E são a razão dos meus.

Com amor,

Jeon, Jeongguk
RA30120109
T-50



Escrita em 1937.10.18
Enviada em 1937.10.20
Entregue em 1937.11.10

Soldier Jeon | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora