JEONGGUK,
EU ESTOU EM PRANTOS! Quero gritar palavras chulas e de lamúria e contentamento ao sete mares para que todos ouçam o retumbo do meu coração recheado de felicidade! Você está vivo, céus, eu mal posso acreditar, marido, você está vivo e está voltando para mim! Para os meus braços, para o seu conforto, enquanto terei o meu conforto novamente, também.
Jeonggukie, você está vivo! Perdoe o papel completamente ensopado, eu não consigo conter as minhas lágrimas. Espero que consiga ler minhas palavras quando essa carta chegar a você — espero que chegue logo, aonde quer que esteja, voltando para mim.
Ainda não consigo acreditar que esta é a realidade, marido! Gukkie, você está voltando, está voltando para casa, vivo! Amor, eu vou pular em seus braç
Não posso pular em você, Gukkie, perdoe-me, suas pernas não estão tão boas. Como chegará em casa? Consegue me dizer? Aliás, como está seu trajeto e seu transporte até aqui? Quero detalhes, marido, por favor, eu mereço saber de tudo.
Mas saiba que quando a porta for aberta e você adentrar o nosso lar, nosso beijo depois de anos será tão inesquecível que sentiremos como se fosse o primeiro, eu tenho certeza. Eu amo tanto você, mal posso acreditar, Gukkie, mal posso acreditar! Ainda me lembro do sofrimento, das dúvidas, a lástima, o ódio, a dor e a tristeza que passei quando você fora convocado. E quando você partiu. Você se lembra, marido? Aposto que sim.
7 de Julho de 1937. Uma quarta-feira, fazia sol aqui na cidade. Você segurou as minhas mãos e tentou não chorar na minha frente — já que eu era o encarregado de encher os olhos de lágrimas e deixar rios correrem por meu rosto. Você disse que me amava e eu mal consegui te responder. Você disse que ia voltar e eu imaginei quando seria esse dia. Me lembro de te perguntar, em 37, se achava que conseguiria voltar a tempo do meu aniversário.
E agora, Gukkie, cá estamos, meu marido. Mais de 4 anos depois, e você vai chegar não apenas para celebrarmos o meu dia, mas também o nosso. O nosso aniversário. Imagina se chegará dentro de um mês, amor? Eu torço para que sim! Torço alegremente para que nenhum mal lhe aconteça rumo a sua casa, pois seu lar te espera, e eu também. Vem pro seu lar, Gukkie, eu estou te esperando.
Quando eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldier Jeon | TAEKOOK
FanfictionEm 1937, quando o exército coreano entrou na Segunda Guerra Mundial para servir ao Japão, um soldado e seu grande amor trocavam cartas em meio ao caos e a tristeza desse conflito militar global que matava tantos. {longfic | cartas | completo} {tw: h...