Tae,
Quer casar comigo?
Acabei de receber uma carta sua. Tive que socar um homem que me importunava — pois precisava ficar sozinho para que pudesse escrever essa mensagem o mais depressa possível. Quero o seu consentimento para unirmos nossos destinos. Tenho conhecimento que já demonstrara a sua total concordância, mas permita-me a cortesia de expressar, através destas linhas, o quão grande é o amor que cabe em mim por você.
Desde o início, nossos primeiros encontros informais e graciosos, nossos olhares se encontravam, as brisas suaves acariciavam nossas faces, e traziam a promessa de um futuro. Eu conseguia ver um futuro com você. Repleto de risos e devoção. 10 anos depois e ainda tenho a total certeza disso.
Diante de tudo o que vivemos e sentimos, Tae, é com sincera humildade que (por favor, imagine, quero fazer isso direito) me ajoelho em sua frente, oferecendo-lhe minha mão — consegue ver minha letra em alteração? Estou tremendo no momento em que lhe escrevo essas palavras. Tremendo de alegria.
Sinto-me transbordante de gratidão por tê-lo encontrado nessa vida. Sua presença é como um porto seguro, um farol, que me guia e me ilumina. Mesmo nos meus dias mais obscuros — preciso dessa luz, mesmo longe de você. Você é a essência que faltava em minha existência. Minha maior admiração. Sou apaixonado por você.
Nessa oferta de amor e compromisso, comprometo-me a honrar e respeitar a sua individualidade e todo o seu ser. Juntos, enfrentaremos qualquer desagrado que esse mundo tem para dar. Celebraremos as alegrias e dividiremos as tristezas, buscando alicerçar nosso amor com fidelidade e confiança.
Prometo fazer dos seus dias os mais felizes possíveis — mais do que já os faço e sempre os fiz —, envolvendo-o em amor eterno. Consigo imaginar com clareza qual será a sua resposta, mas aguardo ansiosamente pela seu retorno. Considere o anel que já tem consigo como do nosso compromisso — lhe darei outro de casamento quando retornar para você.
Então, eu repito, meu amor, meu Taehyung, o amor da minha vida... Você quer casar comigo?
Fiz um desenho de nós dois. Tem um tempo que comecei, tentando arranjar sempre algum tempo para conseguir fazê-lo. Mas não tive tempo de terminar; sinto que esse seria o momento perfeito de lhe enviar. Posso finalizá-lo depois com muito gosto. Considere como o primeiro presente de casório. Espero que goste — sei que vai amar.
Com amor,
Jeon, Jeongguk
RA30120109
T-50Escrita em 1939.06.28
Enviada em 1939.06.28
Entregue em 1939.07.15(fanartista desconhecido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldier Jeon | TAEKOOK
FanfictionEm 1937, quando o exército coreano entrou na Segunda Guerra Mundial para servir ao Japão, um soldado e seu grande amor trocavam cartas em meio ao caos e a tristeza desse conflito militar global que matava tantos. {longfic | cartas | completo} {tw: h...