1940.10.11

159 36 20
                                    

Tae,

Gloriosas notícias! Finalmente, depois de mais de 3 anos sem nos vermos, encontrei com Yoongi hyung hoje. A circunstância não havia sido das melhores, mas quando ouvi um grito ao longe de um soldado chamando por "Min" e aquela voz grave gritando um "Lee" de volta, tive certeza de que era ele.

Parecia, amor, que eu estava vendo uma miragem. Me senti conectado com o mundo real novamente — apesar de atirar em um maltrapilho segundos após vê-lo. Contudo, avistá-lo logo em frente a mim, ouvir meu nome sair de sua boca, sentir seus braços me apertando, seu choro que nunca esperei ver... Foi surreal demais para mim. Ver uma pessoa amiga, alguém que me conhecia desde antes disso tudo acontecer.

Foi mágico, não irei omitir de você. Me senti verdadeiramente, completamente feliz. Um ponto de esperança de que eu poderia sair daqui. Poder falar com alguém que te conhece, Tae, e nos assegurarmos de que vamos sair daqui e ver os homens que tanto amamos. Eu te amo! Eu estou tão feliz! Tenho segurança, confiança de que logo mais serão os seus braços que estarão me circundando. A sua voz sussurrando em meu ouvido. As suas lágrimas que estarei contentemente enxugando do seu rosto macio.

Não sei se ele chegou a comentar com Jimin, e se ele comentou com você, mas Yoongi está outra pessoa. O seu porte físico mudou inteiramente. Nosso hyung está muito mais forte, mais alto, o rosto mais maduro, mais triste, abalado — consequências da guerra.

Não sei, amor, se eu mesmo cheguei a contar-lhe, imagino que não... Mas o meu porte físico também mudou rigorosamente. Calculo que cresci um pouco mais por conta da massa muscular, que ganhei em demasiada quantidade. Meus ombros estão mais largos, meus braços maiores, até mesmo meu pulso aumentou, tamanha musculatura crescida — percebi esse crescimento diante do fato de que a nossa pulseira compartilhada (a minha, preta, e a sua, branca) já não está mais tão folgada quanto antes.

Você bem sabe, Tae, que eu me toco pensando em ti constantemente. Já compartilhei isso com você antes. Não é sempre, apenas quando dá. E não posso deixar de pensar que, desta forma física muito mais forte e maior que estou, conseguiria fazer você enlouquecer muito melhor. Muito mais rápido. Em posições que talvez nunca tenhamos tentado. Contra a parede, enquanto te carrego. Consigo te carregar facilmente agora. Você quer ser carregado enquanto te fodo com força, amor? Acho que você vai gostar.

Sei que pode parecer nojento... E sujo. Não me odeie, mas usei sua foto em um desses momentos. Entendo que é uma foto delicada e sentimental, compreendo perfeitamente. Mas é você ali, e não consigo evitar em lembrar dos nossos momentos íntimos juntos. E dos momentos que estão por vir. Mal posso esperar.

Já está tarde aqui, todos já estão dormindo. Ou pelo menos todos estão deitados. Então, vou aproveitar que te escrevo essas palavras para me botar em ação e me preparar para quando eu voltar para você. Não ligo se alguém ouvir. Ninguém liga de ouvir. Todos entendem todas as necessidades. E todos já sabem de você. E se ousarem falar algo, não falarão mais nada pro resto da vida.

Torço para que essa carta chegue às pressas a você. E torço mais ainda que em breve estarei eu mesmo as entregando a você. Eu te amo.

Com amor,

Jeon, JeonggukRA30120109T-50


Escrita em 1940.10.11
Enviada em 1940.10.12
Entregue em 1940.11.21

Soldier Jeon | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora