1938.08.18

200 42 5
                                    

Guk,

Nosso jardim está crescendo. Eu sei que ele não é grande coisa, mas amamos muito ele. Tem um tempo que você não o vê, mas venho plantando mais flores, raízes e plantas desde que você p- saiu. Eu ia escrever partiu, mas você não partiu. Você só saiu para trabalhar, não foi? Só saiu e vai voltar para mim, não é, Guk? Eu sei que sim.

Todas as flores que você me deu em cartas estão guardadas, e algumas até consegui restaurar com um pouco de terra, adubo e água, acredita nisso, Guk? Estão lindinhas, como se nunca tivessem sido arrancadas. Considero mais essas do que as outras, infelizmente, não consigo evitar, afinal foi você quem as me deu. Considero-as nossas filhas, o que acha, amor? Próxima carta me envie opções de nomes, por favor, todos femininos, obrigado.

Inclusive, tirei uma foto com as plantas. Pensei em te enviar, mas estou aparecendo nela... Jin hyung disse para eu cortar o meu rosto e te enviar o resto da foto... Não sei o que você vai achar dessa ideia, Guk, mas vou te enviar mesmo assim, dessa forma que ele sugeriu. Caso você ache que esteja ruim demais, muito informativa ou reveladora, pode jogar fora ou, não sei, esconder na sua calça? Só não quero te trazer problemas.

Mas veja como o jardim já está crescido, Guk, está lindo. Tenho certeza que você vai amá-las quando voltar. O cheiro me traz uma calma que eu não sabia que teria com elas, a calma que estou precisando na sua ausência.

Considere essa foto como um presente de aniversário, amor. Mais um aniversário seu que não vamos passar juntos e eu nem sei direito o que vou fazer... Eu só quero chorar. Mas Jimin já me encorajou a fazermos algo em seu respeito, mesmo que não esteja presente. Sinto que está comigo aqui, todos os dias. Às vezes, se eu fechar os olhos consigo sentir seu cheiro e me tranquilizo, pelo menos isso.

Espero que passe seu aniversário em paz, Gukkie, aonde quer que esteja na data. Como Namjoon é o seu mais chegado, talvez informe-o desta vez que é o seu dia, hm? Ele já voltou à sua base, talvez seja uma boa ideia para ter uma companhia amiga na sua data especial. Queria que fosse eu, mas quem sabe no próximo ano... Feliz aniversário, meu amor, eu não sei quando esta carta vai chegar.

Nos últimos registros que você me enviou, você estava em Wuhan. Continue me atualizando sobre aonde está, por favor, Guk. Ouvimos na rádio que essa batalha está sendo de larga escala, por todos os lados. Esteja se cuidando, eu te amo muito.

Seu,

Tae


Escrita em 1938.08.18
Enviada em 1938.08.18
Entregue em 1938.09.09


09

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Soldier Jeon | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora