Lost on you

160 14 8
                                    

O labirinto só aumentava e fazia curvas cada vez mais tortuosas totalmente imprevisíveis. Toda aquela cena horrorosa dele mais novo e fora de si somado à história que ele tinha me contado sobre o relacionamento fodido que viveu e a data na folha do jornal confirmavam que aquela não era nem a minha dimensão e nem a do Eddie que estava ali comigo, mas uma terceira, em 82, quando o meu Eddie e a outra Mary ainda namoravam.

Era informação demais pra processar, por isso o ar me adentrava com força fazendo meu nariz arder conforme eu corria para me afastar o máximo possível do que tinha acabado de ver enquanto Eddie gritava pelo meu nome tentando me alcançar. Mas eu queria mais que tudo não ser alcançada por ele assim como desejava com todas as forças esquecer do que tinha visto e apenas me perder por ali para não ter de lidar com mais loucuras daquele tipo, deixando pra trás toda e qualquer versão de mim ou dele que ainda existisse.

- MARY, CORRER NÃO VAI RESOLVER NADA - ele dizia.

Gritei de volta que ele parasse de me seguir sentindo os olhos queimarem se preparando para derramar lágrimas de raiva para fora deles, combinando com o meu peito que doía pela baderna em que eu estava envolvida, tudo fugindo do meu controle, a ansiedade me corroendo viva.

- MARILYN, ME ESCUTA!

Mas seus chamados soavam abafados e eu corria sem olhar para nenhum lugar especifico devido a visão turva, então dessa forma acabei tropeçando em qualquer coisa e batendo com os joelhos e as palmas no chão com força, a testa quase tocando o solo com o impacto, permitindo que Eddie me alcançasse finalmente antes que eu voltasse a correr, ficando em cima de mim.

Ainda estávamos na margem do lago.

- Caramba - ele disse ofegante, o cabelo pingava um pouco sobre meu rosto. - tá tudo bem?

- Não, não tá nada bem! - me debati e ele me soltou, deixando que eu sentasse diante dele e começasse a despejar tudo o que sentia sobre si. - nada faz sentido nesse caralho, eu achei que fosse ficar mais feliz aqui porque minha vida real é uma merda! Mas pelo visto eu só troquei ela por outra merda maior ainda, porque acabei de ver a porra do meu namorado drogado e flertando com... com aquela coisa!

Eddie me observava oscilando entre meus olhos marejados com uma expressão de pena, concordando com a cabeça enquanto eu falava. Desisti quando minha voz embargou demais impedindo que as palavras saíssem claramente e me dei ao choro. Só fungados e soluços cortando o silêncio até eu voltar a lamentar.

- E por que a gente ainda tá aqui se da primeira vez isso só durou alguns minutos? - falei com relação à quando nos encontramos na quadra do ginásio.

- Porque no dia que te conheci nós só conversamos por alguns minutos - ele respondeu. - mas no seu aniversário passamos a tarde inteira juntos.

Olhei para ele cessando o choro e tentei raciocinar um pouco, aquilo era verdade, naquela lógica nós deveríamos ter ainda algumas horas até voltarmos, se é que iríamos voltar.

- Sei que tá confusa, Mary - prosseguiu. - mas se quiser ouvir eu acho que consigo te explicar o que tá havendo.

- Ah, é? - eu duvidei. - e quem me garante que você não esteja só inventando essas coisas pra me manipular e me fazer voltar com você?

Me arrependi imediatamente que recebi seu olhar triste e um "nossa" muito desanimado, desviando o olhar.

- Ok, eu tinha esquecido de como você é teimosa - Eddie riu fraco e se sentou ao meu lado. - escuta, eu sei que tá puta com toda essa merda, mas nem é culpa dele e muito menos minha, então isso é tudo o que a gente tem, agora me escuta e deixa pra me julgar depois, beleza?

A Glimpse Of Us | Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora