*Alerta de gatilho*
Transtorno AlimentarObservei o sol se pôr da janela da van no caminho até o lugar onde Eddie tocaria com sua banda enquanto as memórias e sensações gostosas de momentos com ele invadiam minha mente e me faziam questionar o fenômeno entre nós que fazia com que nos sentíssemos próximos à tanto tempo, tendo apenas dois dias de convivência na conta. Sua presença reconfortante me trazia nostalgia e me levava simultaneamente a lugares aos quais eu nunca tinha ido, me dando saudades e curiosidade em conjunto.
- É aqui, gata - Eddie estacionou. - pronta pro show mais metaleiro da sua vida?
Sorri e fiz que sim. O Hideout era um lugar bacana, ainda não tinha muita gente porque havia acabado de anoitecer, a banda só tocaria mais tarde, quando estivesse cheio. Eddie havia me avisado de que eu não teria muita companhia na plateia porque se tratava de um lugar de pouco prestígio e sua banda era pequena, o questionei sobre ter me levado tão cedo, mas ele só segurou minha mão e me olhou enquanto adentrávamos o clube.
- E tá pronta pra um primeiro encontro? - ele sorriu.
Segurei seu braço com a mão livre e o encarei por um segundo, encantada com a ideia e um pouquinho mais caída por ele pela atitude gentil.
- Te falei que não gosto de surpresas - brinquei.
- Relaxa - e beijou as costas da minha mão.
Me deu a missão de escolher uma mesa e foi em direção ao balcão principal, cumprimentando intimamente o cara do outro lado dele. Me sentei à uma mesa encostada na parede onde haviam dois sofazinhos um de frente para o outro, observei o ambiente enquanto Eddie e o homem do balcão conversavam por alguns minutos, não era algo que eu frequentaria normalmente, mas tinha um bom pressentimento sobre aquela noite com ele.
O vi retornar com duas garrafas de soda nas mãos e me servir uma, sentando no sofá paralelo ao meu e apoiando os braços na mesa.
- Escuta - ele começou do nada. - sei que tá grilada com as porcarias que o Billy deve ter te dito sobre mim.
Era verdade. Tentei começar a contar o que ouvi mas ele me impediu.
- Não, não quero saber - disse. - já deve ter sido ruim o bastante ouvir, não precisa repetir. Só quero que você saiba que eu não sou nenhum santo, eu tenho muitos defeitos mesmo e acho que acabei de comprovar isso hoje.
Sorri sem graça, ele tinha vacilado feio.
- Mas uma coisa que eu não sou é falso, eu garanto... - ele apoiou o queixo na mão com um sorriso crescendo no rosto conforme falava. - então não duvida do que eu... sinto... ok?
Percebi o que ele estava querendo dizer e assenti, era muito esquisito sentir que conhecia bem ele e ao mesmo tempo enxergar uma grande incógnita em sua imagem na minha frente. Receava que ele não pensasse assim de mim, que eu fosse só um mistério interessante e beijável, mas antes que pudesse realmente dizer algo vi Eddie notar alguma coisa atrás de mim, na entrada, e fazer um rosto curioso.
- Não pode ser - ele começou a se levantar devagar como se não acreditasse no que estava vendo, então deixou a mesa de repente e eu me virei para ver o que era, me arrependendo assim que o fiz e sentindo todo o meu sangue congelar nas veias.
Na porta de entrada, usando um sweater branco e uma saia meiga com o cabelo loiro amarrado num lindo rabo de cavalo, estava a garota do cartaz de desaparecida que Billy havia mostrado de manhã. A suposta ex namorada de Eddie que estava supostamente morta.
Ela não tinha visto ele ainda, na verdade tinha uma expressão de nervosismo no rosto e procurava por algo ao redor com seus grandes olhos azuis, mas estava claramente muito viva e Eddie andava depressa, quase a alcançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Glimpse Of Us | Eddie Munson
Fiksi PenggemarPode o amor resistir ao tempo? "Contemplei a loucura na qual eu estava metida: agora os dois Eddies estavam na mesma realidade e se encontrariam em breve, eu não tinha sido capaz de escolher só um deles e agora beirava uma hipotermia depois de me af...