『Chapter 001 - Restless』
»Mon Loup«
Eu não podia surtar. Tinha que manter a calma acima de tudo. Essa era minha responsabilidade e, de fato, era o certo a fazer. Todos estavam surtando, eu tinha que manter o controle disso. Aquilo não era realmente uma ameaça, era como um aviso.
Meu lobo interno gritava comigo, me arranhava querendo sair. Mas eu não podia ceder, doía ir contra meu lobo, mas era o certo. Puxo o tanto de ar que consigo, e então solto novamente, num ato tentando manter a calma. Meu olhar estava direcionado aos meus pais, fazia no mínimo, 7 minutos que estávamos em silêncio.
O concelho todo estava inquieto com o ocorrido, e eu estar presente nessa reunião causava um alvoroço imenso, quando Kushel e Alfred entraram pelo salão, o alvoroço aumentou ainda mais.
Hange estava ao meu lado, era uma das poucas vezes que se mantinha séria.
—Eu irei resolver isso, parem com esse alvoroço todo – falei irritado, ouvi uma risada carregada de deboche
—O que um Ômega como você pode fazer? – uma voz extremamente irritante tomou conta do salão, Kushel e Alfred continuavam em silêncio. Me observando atentamente.
—Esse “Ômega” – fiz aspas – é a porra do seu líder! – vociferei contra o Alfa mais velho que tremeu, mas continuou sorrindo em sarcasmo – eu sou o líder dessa merda, eu decido o que fazer. E se eu disse que vou resolver isso sozinho, é porque eu vou resolver tudo sozinho! Não me subestime seu fodido de merda – andei pelo centro do salão, minha presença jamais se abalando. A expressão fria e neutra nunca saindo do meu rosto.
—Levi – a voz séria, porém ainda gentil, soou pelo imenso salão – você é o líder dessa alcatéia, eu deixei esse legado para você porque sei do seu potencial, não faça eu me arrepender disso! – deu as costas saindo do lugar junto do seu Ômega.
Um rosnado ecoou por cada canto do lugar. Encarei o Alfa que rosnou com ódio, aquele merdinha esperou minha mãe sair para me atacar? Pior erro da sua vida, com a minha mãe aqui, ele teria tido chance de viver.
O salão ficou num silêncio total quando o Alfa andou até mim. Estreitei os olhos encarando o mesmo com superioridade. Afinal, eu realmente era superior a ele, em vários quesitos.
—Você acabou de rosnar para o seu líder? Justo para mim? – questionei sério – sabe quem e o que eu sou? Eu sou Levi Ackerman, a porra do líder Ômega Lúpus Crescente! – ditei irritado, rosnando contra o homem, que recuou quando me ouviu rosnar. Meus olhos indo do cinza azulado, para um azul Neon, tão brilhantes quanto a Lua. – ponha-se no seu lugar, Reinhart – grunhi irritado – não enfrente alguém se não vai vencer o combate – avisei dando as costas – eu estou avisando, não quero ninguém saindo do nosso território sem permissão, vou resolver isso o quanto antes, vocês causaram isso, e terá muitas consequências – avisei saindo do salão – Hange, avise Petra sobre Reinhart, quero ele no porão, ficará lá por 3 semanas – gritei já do lado de fora
Passei pela trilha calmamente, minha cabeça doía um pouco, provavelmente teria enxaqueca mais tarde. Assim que vi meu chalé, abri a porta e sorri, graças aos deuses a casa estava limpa, se estivesse suja eu surtaria.
Andei pela pequena cabana até estar na cozinha, era uma cabana simples fora da cidade. Ellijay era uma cidade montanhosa localizada na Geórgia, a abundância na natureza foi o que atraiu os Ackerman's até Ellijay.
Eu tinha uma vida comum, havia me formado em uma faculdade como professor, dava aula em uma universidade da cidade. Gostava de manter a normalidade, assim não atraia atenções indesejadas para o meu Clã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜
Fanfiction[Livro Um] Quando um membro do Clã Yeager é brutalmente atacado por um licantropo pertencente ao Clã Ackerman, as vidas de Levi Ackerman e Eren Yeager se entrelaçam de maneira inesperada. Levi, o líder implacável de um dos Três Grandes Clãs de lobis...