『Chapter 014 - Kenny Ackerman』
»Mon Loup«
E lá estava eu. Aquilo estava parecendo um relacionamento de adolescente que está no ensino médio. Sabe o que era pior na situação? Eu estar gostando disso.
Para início eu odiava relacionamentos, não fazia o mínimo sentido para mim. Além de ser bastante nojento. Falando sério, o ato de beijar era totalmente desnecessário!
Beijar alguém além de desnecessário é nojento, você troca vários micróbios, bactérias, e saliva. E só Deus sabe onde a pessoa enfiou a boca antes de ir te beijar, porque se duvidar nem a própria pessoa sabe.
Eu acho desnecessário.
Mas eu estou me contradizendo, porque beijar Eren Yeager era bom demais, era viciante. Como uma droga, eu não queria mais largar.
Eu acho o ato de beijar desnecessário, mas quando se trata dos lábios de Eren, eu não quero que se separem dos meus.
Era uma sensação fodidamente gostosa, sem contar que o calor do corpo dele era indescritível, eu estava precisando mais e mais daquilo, diariamente.
E cá estava eu, feito um adolescente com os hormônios a flor da pele, não querendo deixar o alfa a minha frente embarcar no avião.
Eu me tornei o que eu mais temia.
Deixei um último beijo nos lábios do mesmo, ele prolongou o beijo por mais uns minutos, até Mikasa empatar aquele doce e amado momento.
—Eren, temos que embarcar, ou vamos perder o vôo – ela avisou, revirando os olhos quando me viu, sorri falso
—Certo, estou indo – respondeu, olhando para trás e depois voltou a me encarar – eu tenho de ir, vamos nos ver novamente, dessa vez, você será meu convidado – sorriu, beijando de leve meus lábios
—Ok, Sr. Yeager – sorri fraco, me afastando a contragosto do mesmo – até logo, você... Vai me mandar mensagem? – perguntei, como quem não quer nada
—Vou mandar tantas que você vai se irritar comigo – respondeu, me roubando outro beijo antes de se afastar completamente.
Acenei enquanto ele embarcava no avião, e eu estava me preparando mentalmente para Hange e suas piadinhas sobre o ocorrido.
Olhei o celular, vendo que Kenny havia mandado uma mensagem, ele já estava quase chegando.
Bem, minha conversa com Kenny se baseou em: frases de deboches, vindas do meu tio, e alguns xingamentos, vindos de mim.
Ele disse que se prepararia para vir no mesmo dia, porque, se eu o havia chamado, o negócio era realmente sério.
Assim que entrei no carro, Hange começou com as piadinhas. Essa mulher realmente não tem medo da morte.
Eu tinha conseguido umas folgas do trabalho, e aproveitei para colocar Hange no meio, a desculpa que eu usei foi a mais clichê possível.
Minha mãe, que mora na França, está muito doente, com o pé na cova, e eu e Hange crescemos juntos, logo éramos quase irmãos, então queríamos umas semanas de folga para visitar uma Kushel muito doente. Sentiram o drama clichê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜
Fanfiction[Livro Um] Quando um membro do Clã Yeager é brutalmente atacado por um licantropo pertencente ao Clã Ackerman, as vidas de Levi Ackerman e Eren Yeager se entrelaçam de maneira inesperada. Levi, o líder implacável de um dos Três Grandes Clãs de lobis...