Chapter 008

1.1K 153 58
                                    

『Chapter 008 - Him Body

»Mon Loup«

Abro meus olhos, ofegante, vendo os olhos verdes esmeraldas de Eren.

—Perdão por acorda-lo – comentou, sorrindo pequeno.

—Tudo bem, o que houve? – perguntei, ele estava tão próximo a mim, suas bochechas estavam meio vermelhas e ele ofegava tanto quanto eu

—Eu só... Senti uma necessidade de estar ao seu lado, de tocar-lhe, sinto muito – ofegou, me beijando tão intensamente que perdi todas minhas estruturas

Eu sentia o suor escorrer pelas minhas costas, o quarto estava numa temperatura muito alta, e o corpo grudado ao meu não ajudava muito, mas era uma visão extremamente deliciosa e única.

O Yeager tinha realmente um corpo belíssimo, aqueles músculos eram tão fortes quanto pareciam, pois conseguiam me segurar com uma facilidade imensa e colocar-me em seu colo.

A boca de Eren era incrível, julgava que podia fazer milagres, a boca do mesmo deixava chupões e mordidas por cada pedaço do meu corpo. Isso facilmente me levaria a loucura.

Sentir seu corpo contra o meu era, sem sombras de dúvidas, a melhor sensação do mundo.

Eu odiava sujeira, e estávamos suando muito, mas eu sequer ligava para isso no momento, eu só queria cada vez mais seu toque e seu corpo colado ao meu.

—Porra... – gemi ofegante, Eren sorria de forma maliciosa, o olhar carregado de luxúria direcionados somente para mim, sorri com isso.

—Levi... – apertou minha bunda, arfei com o toque, eu estava indo do céu ao inferno com pequenos toques – você é tão belo e sexy – sussurrou em meu ouvido, me arrepiei completamente.

As carícias intensas continuaram, estava tão quente naquele quarto. Sentia meu próprio corpo entrar em combustão, os toques me deixavam ainda mais quente.

Comecei a rebolar no colo do Alfa, sentindo o mesmo ficar duro, sorri malicioso.

—Olha o que faz comigo, Levi... Você é tão perfeito, seu corpo é perfeito – comentou, ofegante, mordendo meu pescoço, gemi alto com aquilo, estava tão gostoso.

Sentir a pele de Eren contra a minha, mesmo que eu sentisse meu corpo pegando fogo de tão quente, um calafrio gostoso percorreu minha coluna, quando fui pressionado contra seu membro rijo.

Gemi outra vez, de forma tão vergonhosa que senti vergonha de mim mesmo.

Quando olhei novamente seus olhos, tão verdes e hipnotizantes, eu abri os meus, ofegante.

Olhei para os lados, ainda com a respiração ofegante e descompassada, o quarto estava vazio, nem sinal de outra alma além da minha.

Senti meu rosto queimar em vergonha.

Porque caralhos eu sonhei com isso?

Levantei o edredom que me cobria, e a ereção era evidente. Grunhi frustrado, eu tinha o que? 16 anos? Eu nunca tive um sonho desses em toda minha vida, porque tinha de ter um logo agora? Com esse homem tendo de tomar café comigo.

𝐌𝐨𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐩, 𝗘𝗥𝗘𝗥𝗜Onde histórias criam vida. Descubra agora